terça-feira, 31 de maio de 2011

Brasiliense se reapresenta e promete pelo menos seis reforços


Depois de oito anos consecutivos disputando competições nacionais, sete vezes a série B e uma vez a série A (2005), o Brasiliense agora se prepara para a Terceira Divisão nacional. Com o rebaixamento na série B do ano passado, o time de Taguatinga busca o caminho de volta à segundona nacional. Para tanto, o grupo de jogadores e comissão técnica estarão retornando aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no estádio Serejão.

No comando, a presença do promissor técnico Marcos Soares, 36 anos, que acabou comandando a equipe nas duas partidas finais do Candangão, com dois empates diante do arquirrival Gama, que deu o título candango ao Jacaré brasiliense.

Sem ainda divulgar o nome dos reforços para a equipe, o novo treinador não terá Iranildo, que teve seu contrato encerrado com o clube. Também fora embora, o zagueiro Célio Lima, o goleiro Gilson e o atacante Raylan. Já estavam no elenco no Candangão, mas sem condições de atuarem, pois já haviam disputado a competição, os volantes Valdo e Diego Tezelli, além do meia Luiz Fernando. O goleiro André Luiz, destaque do Formosa-GO, estará se apresentando nesta segunda-feira.

Marcos Soares destacou: "É um novo desafio e estamos preparados para este novo momento. Se estou num time que tem pressão, é porque o time é bom", concluiu o treinador.

O Brasiliense deverá disputar pelo menos quatro amistosos. O Anápolis-GO anuncia que enfrentará o time candango, dia 05 de junho, que ainda não foi confirmado pelo jacaré brasiliense. A estréia na série C será dia 17 de julho, no Serejão, diante do Madureira-RJ.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário