O Gama está com seus jogadores em greve, por falta de pagamentos de salários. Os atletas aguardam uma solução para a quitação dos vencimentos. Paralelo a isso, a diretoria do clube candango vetou o nome do árbitro Sandro Ricci, que foi considerado o melhor do Brasil em 2010, para as finais do Candangão. Além dele, também foram vetados pela diretoria gamense, os árbitros Wilton Sampaio, que apitou uma das semifinais do campeonato goiano no final de semana, Anapolina 2x2 Atlético-GO, e José Caldas.
Com isto, os nomes escolhidos para arbitrarem os dois jogos finais do Candangão, serão Ademário Neves e Rodrigo Raposo. O primeiro comandou o clássico do último final de semana, Brasiliense 1x2 Gama. Já Rodrigo Raposo foi que esteve no apito na vitória do Gama de 5 a 3 sobre o Formosa-GO. Na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Brasiliense de Futebol, será feito o sorteio entre os dois árbitros, para a definição de quem apita o jogo de sábado, no Bezerrão e a partida volta, no outro final de semana, no estádio Serejão.
O Brasiliense terá em seu comando, no sábado, Marcos Soares que substitui provisoriamente Reinaldo Gueldini. Já o Gama, o técnico Heriberto da Cunha aguarda pela definição da situação financeira do elenco, para voltar aos treinamentos da equipe, visando o clássico Candango de número 44, no sábado, no estádio Bezerrão.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário