sábado, 4 de junho de 2011

Série C: Brasiliense define que atuará em casa aos sábados à tarde

Depois da desistência da TV Brasil em transmitir os jogos da série C do brasileiro, a diretoria do Brasiliense definiu que os jogos do time candango na terceirona nacional, serão disputados aos sábados à tarde, quando atuar em seu estádio, o Serejão. Tudo isso para fugir da concorrência das transmissões das partidas da série A do brasileiro, aos domingos.

Outra definição é que os quatro amistosos previstos como preparação para a estréia na série C do brasileiro, dia 16 de julho, em casa, diante do Madureira-RJ, serão todos disputados no mesmo horário das partidas oficiais. Falta serem definidos os adversários destes jogos amistosos.

Nesta quinta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, trouxe as inscrições dos contratos do zagueiro Padovani e do lateral esquerdo Edinho, ambos até novembro deste ano. Também consta o encerramento de contrato do lateral esquerdo Chiquinho. Já Patrick, teve seu compromisso com o Brasiliense encerrado na quarta-feira, 01 de junho. Os atacantes Rômulo e Celso também estão em fase de negociação para deixarem o Brasiliense.

Ruy Cabeção foi liberado pelo departamento médico do clube, e está a disposição do técnico Marcos Soares. O atacante Bachin fará a ressonância magnética para avaliar a gravidade de sua lesão na coxa direita, dia 14 de junho. O atacante, juntamente com Allan, Éderson e Erivelto, todos vindos do arquirrival Gama, aguardam o pronunciamento do departamento jurídico do time de Taguatinga, para então saberem se poderão permanecerem no estádio Serejão. O advogado do Gama, Rafael Onuki, garante que os atletas terão de voltar ao Ninho do Periquito, pois a liminar que os liberaram foi cassada.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário