Depois de oito dias de trabalhos visando a estréia na série C do brasileiro, que acontece dia 16 de julho, no Serejão diante do Madureira-RJ, a preocupação no Brasiliense está no seu departamento médico. O meia Adrianinho, o goleiro André Luiz, o atacante Bachin, o lateral Cicinho e ainda, o velocista Djavan estiveram sob os cuidados médicos.
Adrianinho sentiu uma contratura na panturilha da coxa direita e está em recuperação. Já o lateral Cicinho foi submetido a uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão em seu ombro direito. Não foi constatado nada de mais grave e o atleta está treinando normalmente, apesar de algumas dores no ombro.
O goleiro André Luiz, vindo do Formosa-GO, reclamou de dores na inserção do reto abdominal, mas já voltou aos trabalhos. Já o atacante Bachin está em recuperação de um estiramento da coxa direita. No dia 14 deste mês será submetido a um exame mais detalhado, para que seja verificado a situação de sua lesão.
Djavan se recuperou de um entorse no tornozelo direito. O atleta não será submetido a uma exame mais aprofundado. O médico do Brasiliense, Gustavo Orrico, falando ao site do clube, declarou: "Não é nada de grave e a avaliação clínica confirmou que não será necessário recorrer a um exame de imagem. O tratamento com gelo no local é suficiente para recuperá-lo", concluiu o especialista.
Nesta terça-feira, pela parte da manhã os trabalhos serão em uma academia da cidade. Na parte da tarde, treinos físicos e técnicos no estádio Serejão. Adrianhinho e Bachin serão os poupados dos trabalhos, em função de suas lesões.
O Brasiliense está no grupo C da Terceira Divisão nacional, juntamente com o Madureira e o Macaé, ambos do Rio de Janeiro, além do Marília-SP e o Ipatinga-MG.
NOVO CT SERÁ A NOVA CASA DO BRASILIENSE
Os trabalhos de conclusão do centro de treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul de Brasília estão em fase adiantada. A expectativa da direção do clube e de sua comissão técnica é que em três semanas os trabalhos de preparação, treinamentos sejam realizados no novo espaço do clube.
O estádio Serejão, em Taguatinga, deverá então ser utilizado para treinamentos coletivos e realização de jogos.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário