quinta-feira, 28 de julho de 2011

Para Tuta tem que chegar mais gente ao ataque


Série C: Técnico do Brasiliense aguarda o DM para definir time

A primeira fase da Série C do brasileiro é disputada em oito jogos. O Brasiliense se prepara para o seu terceiro compromisso, sábado 16 horas no Serejão, diante do Macaé-RJ. O time candango tem lutado diante de problemas de ordem médica. No momento, os zagueiros Padovani e Teco, o goleiro Guto, o meia Adrianinho e os atacantes Bebeto, Bachin e Beto Acosta estão sob os cuidados médicos.

Para o treinamento desta quarta-feira, no CT do clube, no Setor de Clubes Sul de Brasília, o técnico Marcos Soares aguarda para saber se poderá contar com Padovani. Caso o atleta não esteja liberado pelo departamento médico, Moacri é o mais cotado para substituí-lo. No gol, Welder Aurora deve ser o titular da camisa Um. No meio de campo, com Adrianinho ainda fora do time, três nomes brigam pela camisa 10. São eles Fabiano Gadelha, Erivelto e Éderson.

Para o ataque, os problemas do comandante do time de Taguatinga, são as opções do banco de reservas. Tanto Bebeto, como Beto Acosta estão sob os cuidados médicos. Tuta, Diego Lira e Djavan brigam por duas vagas no ataque que ainda não balançou as redes, nesta série C do brasileiro.

O experiente atacante Tuta, 37 anos, falou ao site do clube sobre o momento do ataque do time candango: "Acho que tem que chegar mais gente dentro da área. No jogo do Fluminense contra o Palmeiras, quando o Marquinho fez o gol, tinham quatro jogadores na área", lembrou o atacante do Brasiliense.

O Jacaré brasiliense ocupa a terceira posição do grupo C da terceirona nacional, com 3 pontos ganhos. Em dois jogos, marcou um gol através do zagueiro Padovani e sofreu um gol. Tem um aproveitamento de 50% na competição. Para alcançar uma vaga para a próxima fase da série C do brasileiro, terá de chegar pelo menos aos 13 pontos ganhos.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário