Buscando um time mais ofensivo, pois marcou somente um gol nesta série C, e ainda, através um zagueiro em cobrança de falta, o técnico do Brasiliense Marcos Soares, deverá fazer alterações no time. A criação de jogadas, com deficiências de jogadores no elenco que possam resolver plenamente o problema, em virtude de lesões, o treinador do jacaré brasiliense poderá ousar na composição do time.
O volante Éderson deverá continuar na equipe, atuando ao lado de Deda, na contenção. Caberá à Ferrugem e Ruy Cabeção a criação de jogadas. No ataque, em busca de uma dupla mais insinuante, Tuta foi sacado no coletivo. O seu substituto foi o uruguaio Acosta. Porém, o velocista Djavan corre por fora, para estar ao lado de Diego Lira, na busca dos gols.
Marcos Soare, falando ao site do clube, comentou sobre a mudança no ataque: "É uma tentativa de fazer que o time fique mais rápido na frente. Não é nem pela velocidade, mas pela mobilidade. Sem ter ninguém fixo na área", concluiu o treinador. O Brasiliense deverá ir à campo, sábado às 16 horas diante do Macaé-RJ, formando com Welder Aurora; Allan, Raphael, Padovani e Edinho; Deda, Éderson, Ruy Cabeção e Ferrugem; Diego Lira e Acosta (Djavan).
O time candango ocupa a terceira posição da grupo C, com três pontos ganhos. Caso vença o time carioca, combinado com um empate entre Ipatinga e Marília, o clube candango assumiria a liderança do grupo.
Os convocados para o jogo com o Macaé-RJ
Goleiros: André Luís e Welder
Laterais: Alan, Cicinho e Edinho
Zagueiros: Moacri, Padovani e Raphael
Volantes: Deda, Diego Tezelli, Ederson, Ferrugem e Ruy
Meia: Elivelto
Atacantes: Acosta, Diego Lira, Djavan e Tuta
MACAÉ TREINA NO CT DO GAMA, NESTA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA
O time carioca já chegou ao Distrito Federal. Na manhã desta sexta-feira treinará no CT do Ninho do Periquito, pertencente ao Gama. O técnico Toninho Andrade deve manter a base do time que estreou empatando em 2 a 2 com o Marília. A equipe titular deverá enfrentar o Brasiliense, formando com: Henrique; Bruno Barra, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Tiago Lima; Pipico e Hyantony.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário