terça-feira, 5 de julho de 2011

Série C: Brasiliense faz amistoso no mesmo horário do jogo do Brasil e quatro estão deixando o clube


Técnico do Brasiliense deve perder quatro atletas

Depois de empatar em 1 a 1 com o time B do Atlético Goianiense, no sábado por 1 a 1, o Brasiliense já tem programado mais um amistoso. Enfrenta a Anapolina-GO, no sábado às 16 horas, no estádio Serejão. Nada de mais, caso a seleção brasileira de Neimar, Ganso e companhia não estivessem em campo pela Copa América, diante do Paraguai.

O Brasilense bem que tentou mudar o horário do jogo, passando para as 10:30 da meia do mesmo sábado (9), mas o time goiano não concordou, pois teria de madrugar para viajar de Anápolis até Brasília, cerca de 100 quilômetros. Com isto, o torcedor do Brasiliense fará a sua escolha. Ou assiste o jogo do jacaré brasiliense, ou então, pela TV, acompanha Brasil e Paraguai.

Para este confronto diante da Xata goiana, o técnico Marcos Soares deve manter a base do time que vem atuando. O treinador, falando à Rádio Fibra de Brasília, afirmou: "Estes dez atletas que vem atuando, saem na frente para serem os titulares. Mas ainda não batí o martelo sobre o time titular. Faltam ainda 12 dias para nossa estréia, e os que não estão atuando, continuam na briga por uma vaga no time. No gol, continuo com o rodízio entre André Luiz e Welder. Mais próximo da estréia, vou confirmar o titular da camisa um", concluiu Marcos Soares.

Nesta segunda-feira, a reapresentação do elenco, para o início dos trabalhos da penúltima semana de preparação. Nesta terça-feira, a partir das 9 da manhã, treinamento no estádio Serejão.

QUATRO ATLETAS NEGOCIAM SUAS SAÍDAS DO BRASILIENSE E DECISÃO DA JUSTIÇA DEFINE SITUAÇÃO DE CINCO JOGADORES

O grupo de jogadores do jacaré brasiliense está composto por 33 atletas. Entretanto, o meia Felipe, o atacante Celso e os volantes Daniel e Coquinho estão negociando suas saídas do time de Taguatinga.


Outra expectativa é pelo julgamento do caso dos cinco atletas vindos do arquirrival Gama, que acontece na quarta-feira na Vara da Justiça do Trabalho. São eles o lateral direito Allan, o volante Éderson, o meia Erivélton e os atacantes Bachin e Hugo. Dos cinco, as situações mais complicadas são de Erivelto e Hugo, pois o Jornal de Brasília apresentou os comprovantes de recolhimentos do FGTS dos atletas.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário