sexta-feira, 29 de julho de 2011

Série D: FORMOSA VIAJA NO DIA DO JOGO COM O VILA NOVA-MG


O representante candango na quarta divisão nacional, o Formosa-GO se prepara para o confronto de sábado, 16 horas, em Nova Lima-MG, diante do Vila Nova. A delegação do time do tsunami do cerrado segue às 9 horas da manhã do sábado, de Brasília para Belo Horizonte-MG.

Para o confronto diante do time mineiro, o técnico do Formosa-GO terá quatro desfalques por lesão. Os zagueiros Ancelmo e Thiago Eciene, o meia Luiz Carlos e o atacante Cássius continuam de fora do time goiano.

O técnico Marquinhos Bahia deverá confirmar a equipe formando com: Donizetti; Saymon, Regis, Reginaldo e Rafinha; Leiz, Kássio, Paraná e Glauco Carioca; Rodrigo Goiano e Thiago Furlan.

O treinador do time formosense declarou na Rádio Fibra de Brasília que: “Temos estes desfalques, mas eu disse aos meus jogadores que são eles que irão levar o Formosa a um grande resultado. A equipe que entrar em campo, é que representa o clube nas disputas”, concluiu Marquinhos Bahia.

O Formosa-GO ocupa a liderança do grupo A6 da série D, com quatro pontos ganhos.

CLUBE FAZ UM BINGO DE UM CARRO 0 KM

Em dificuldades financeiras para manter o compromissos assumidos para as disputas da série D do brasileiro, o Formosa Esporte promove a realização de um bingo de um veículo zero km.

Foram colocadas à venda 250 cartelas, no valor de R$ 1 mil reais cada uma. O prefeito Municipal Pedro Ivo adquiriu 50 cartelas deste bingo. O sorteio será dia 15 de setembro.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário