quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Série C: Brasiliense empata amistoso com time da segunda divisão do DF


Continuando a preparação para a partida de sábado, 16 horas diante do Ipatinga pela série C do brasileiro, o Brasiliense realizou um amistoso na tarde desta terça-feira, no estádio Serejão, em Taguatinga. O time do técnico Marcos Soares ficou no 0 a 0 com o Legião, clube em homenagem à Renato Russo, que disputará a segunda divisão do DF deste ano.

Com uma equipe na primeira etapa, formada pela maioria dos titulares, com as ausências do volante Ferrugem e do meio Beto Acosta, o treinador Marcos Soares buscou um novo camisa 10 para o time. Quem começou atuando na criação de jogadas, foi o jovem Jônathas, e que acabou sendo substituído por Erivelto. Já na vaga de Ferrugem, quem atuou foi Éderson.

A equipe do primeiro tempo do amistoso formou com: Welder Aurora; Cicinho, Raphael, Padovani e Edinho; Deda, Ruy Cabeção, Éderson e Jônathas; Diego Lira e Djavan. Na segunda etapa quem atuou foi o time considerado reserva, formando com: André Luiz; Allan, Miltão, Moacri e Vitor; Valdo, Diego Tezzeli, Fabiano Gadelha e Iago (Lucas Silva); Erivelto e Bebeto.

Marcos Soares, falando à Rádio Fibra de Brasília, declarou: "Colocamos a equipe em busca de uma boa movimentação. Procurei observar todo o elenco. Aguardo pelo Ferrugem e o Acosta, que realizaram trabalhos físicos e espero contar com eles para o jogo diante do Ipatinga. Quanto ao Tuta, ele se recupera de uma lesão óssea no rosto e só atuará quando chegar a máscara especial", concluiu o treinador do Brasiliense.

Fabiano Gadelha comentou sobre sua oportunidade no meio de campo, dizendo: "O jogador tem de estar sempre preparado para quando as oportunidades surgiram. Foi o que procurei fazer. Espero estar em campo na próxima partida", concluiu Gadelha.

O Brasiliense, que tem a melhor defesa da série C, com somente um gol sofrido, trabalhará na manhã desta quarta-feira, no CT do clube. Na parte da tarde, no Serejão, mais um treino com bola.

LEGIÃO APRESENTOU ROBERTINHO, EX-ATACANTE DO FLUMINENSE

O clube criado em homenagem ao roqueiro Renato Russo, estará disputando a segunda divisão candanga. O técnico é Robertinho, ex-atacante do Fluminense-RJ. O treinador colocou em campo seu time diante do Brasiliense, formando com: Marcos Paulo; Geovani, Daniel, Estevão e Fu; Jailson, Maurício, Carangola, Cafú; Rodrigo Melo e Pavão.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário