sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Série D: Nem estreou no Formosa e volante já foi embora

O técnico do Formosa-GO, Marquinhos Bahia, está encontrando dificuldades para montar sua equipe visando a partida de domingo, no Rio de Janeiro diante do Volta Redonda. Além das lesões de várias atletas, caso do zagueiro Thiago Ecciene, do volante Leiz e o atacante Tiago Furlan, e ainda, as saídas de Marcinho, Rodrigo Goiano e Cássius, o treinador perdeu um dos seus recém contratados. O volante Jair Bahia deixou o Formosa e está indo embora para o Sampaio Correia, do estado do Maranhão.

O meio campista Luiz Carlos acabou sentindo novamente a lesão no joelho. Em entrevista à Rádio Formosa, AM 1140, o treinador do time goiano falou sobre a situação dos lesionados no clube, dizendo: “O meia Luiz Carlos é o que menos nos preocupa. Ele deve estar em campo, no domingo. Já o Leiz, o Tiago Furlan e o Thiago Eciene deverão estar à disposição somente na semana que vem. Espero a regularização dos recém contratados”, encerrou o técnico do Formosa.


Na tarde desta sexta-feira, no estádio Diogão, Marquinhos Bahia comanda o coletivo apronto. O treinador deverá confirmar o esquema 3-5-2, com trio de zagueiros sendo formado por Anselmo, Reginaldo Dias e Reginaldo Silva. Nas alas, Saymon pela direita e Rafinha pela esquerda. No meio de campo, Kássio, Renatinho (Paraná) e William Bahia. No ataque, Luiz Carlos e Pitchula (Alex Bahia).


No gol, a segurança da presença de Donizetti, com passagens por vários clubes brasileiros, que é um dos dois goleiros dos times que sofreram somente um gol nesta série D do brasileiro. A outra equipe que levou somente um gol também, é o Guarany, do Ceará.


A delegação do Formosa viaja na manhã deste sábado, a partir das 6 da manhã, de ônibus até o aeroporto de Brasília. Às 9 da manhã, a viagem para o Rio de Janeiro. Neste domingo, 16 horas, o jogo diante do Volta Redonda-RJ. Com cinco pontos ganhos, o Formosa ocupa a quarta posição do grupo A6 da série D do brasileiro.


Sérgio Porto, Brasília/DF

http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário