terça-feira, 9 de agosto de 2011

Série D: Prefeitura prometeu mas não deve repassar verba ao Formosa-GO


Estádio Diogão passa por reformas (foto: Alex Nunes)

O Formosa Esporte, clube goiano que representa Brasília na série D do brasileiro, recebeu uma promessa da Prefeitura de Formosa que seriam repassados em torno de R$ 240 mil reais, para ajudar nos compromisso financeiros do clube. Entretanto, conforme o repórter Leci Vaz, da Rádio Formosa, informações extra oficiais dão conta que a Câmara de Vereadores não deve aprovar o projeto para o repasse da verba prometida.

O prefeito de Formosa-GO, Pedro Ivo, comprometeu-se a vender 50 cartelas do bingo que o clube está realizando, com valor de R$ 1 mil reais cada cartela. O sorteio deverá acontecer dia 15 de setembro. A diretoria do clube formosense acabou ficando na mão, para honrar os compromissos assumidos na contratação dos jogadores e comissão técnica, visando as disputas da quarta divisão nacional.


Já com relação ao elenco que enfrentará o Volta Redonda-RJ, domingo no estádio Diogão, o técnico Marquinhos Bahia conta com os retornos do atacante Cássius e aguarda pelos zagueiros Ancelmo e Reginaldo Dias. Já Thiago Eciene recupera-se de cirurgia no joelho. O meia Luiz Carlos, que também foi submetido a cirurgia, já retornou à Formosa. O atleta tem previsão de retorno ao time, dia 28 de agosto.


O estádio Diogão continua passando por reformas, inclusive o gramado está recebendo novas placas de grama. Na quarta e sexta-feira, Marquinhos Bahia comandará coletivos onde definirá o time para enfrentar o representante da cidade do aço, do Rio de Janeiro, o Volta Redonda. O Formosa Esporte ocupa a terceira posição do grupo A6, com quatro pontos ganhos.


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário