terça-feira, 27 de setembro de 2011

BRASILIENSE X CHAPECOENSE. Será que a chuva vai atrapalhar?


Argel fará sua estréia no comando do Brasiliense

Num dia e hora inusitados, nesta segunda-feira a partir das 16 horas, o Brasiliense estreará na segunda fase da série C do brasileiro, diante da Chapecoense-SC. O time candango aposta na baixa umidade e tempo seco para buscar os três pontos diante dos catarinenses. Entretanto, a metereologia faz previsão de que na hora da partida poderemos ter chuvas e uma umidade do ar de 53%.

O Brasiliense ficou na segunda posição do grupo C, com 13 pontos ganhos. Vem de três partidas sem vencer. Sua última vitória foi dia 20 de agosto, 2 a 0 diante do Ipatinga, no estádio Serejão. São 26 dias sem comemorar uma vitória. Ainda, o time candango estreará o técnico Argel Fucks, no lugar de Marcos Soares. Já a Chapecoense vem de vitória de 1 a 0 sobre o Caxias, ex-time de Argel. O time catarinense ficou em primeiro lugar do grupo D, com 16 pontos ganhos.

Os dois clubes se enfrentaram em 2010, pela Copa do Brasil. Em Santa Catarina, vitória da Chapecoense por 3 a 0. No Serejão, 2 a 1 Brasiliense, placar que não foi suficiente para seguir na competição nacional.

BRASILIENSE

A grande novidade ficará no banco de reservas, o estreante técnico Argel. O novo treinador não contará com os meias Adrianinho e Ruy Cabeção, ambos entregues ao departamento médico. As novidades ficam por conta do retorno do goleiro Guto ao banco de reservas, recuperado de cirurgia no ombro. No miolo de zaga, Rapahel e Teco. No meio de campo, Deda, Ferrugem e Éderson, com Fabiano Gadelha fechando o setor. No ataque, Tuta terá a companhia de Diego Lira ou Djavan.

Argel Fucks falou à Rádio Fibra de Brasília que: "Temos que aproveitar este tempo seco e levar alguma vantagem. Eles jogam lá no Sul com frio, chuva, barro. Esta série C é encardida, difícil, temos que pontuar em casa", concluiu o estreante treinador.

CHAPECOENSE

O time catarinense chegou ao Distrito Federal no sábado. O técnico Mauro Ovelha deverá promover a estréia dos três novos contratados. O ala Nequinha, o zagueiro Neguette e o meia Diogo Oliveira poderão estrear diante do Brasiliense. O volante Everton Cesar cumpriu suspensão e está de volta. O volante Marcos Alexandre poderá ser deslocado para o miolo de zaga.

Mauro Ovelha quer levar o time à série B do ano que vem. O treinador declarou que: “Esse grupo tem a possibilidade de marcar a história do clube”, referindo-se a possibilidade de conquistar o acesso para a segunda divisão nacional.

COBERTURA DO JOGO

O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra de Brasília abre sua transmissão nesta segunda-feira, a partir das 15:30 horas. Com seu som digital, a narração será de Fábio Santos, com reportagens de Sérgio Porto. Na ancoragem e plantão esportivo, Vidigal Barbosa. Sintonize o timaço Show de Bola da Rádio Fibra através do www.radiofibra.org.br .


FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X CHAPECOENS

Data: 26/09 (segunda-feira)

Horário: 16 horas

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF

Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação/BA; com os auxiliares Raimundo Carneiro de Oliveira/BA e Elicarlos Franco de Oliveira/BA; quarto árbitro: Rodrigo Raposo/DF.


BRASILIENSE

Welder; Cicinho, Raphael, Teco e Edinho; Deda, Ferrugem, Éderson e Fabiano Gadelha; Tuta e Diego Lira (Djavan)

Técnico: Argel Fucks

CHAPECOENSE

Rodolpho; Neguette, Groli e Marcos Alexandre; Nequinha, Diego Felipe, Everton Cesar, Diogo Oliveira (Neném) e Aelson; Jean Carlos e Neílson.

Técnico: Mauro Ovelha


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário