quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na reapresentação, técnico da bronca no time do Brasiliense e dois estão saindo



Antes da partida de sábado, em Macaé, a expectativa era que o Brasiliense garantisse a vaga para a próxima fase, por antecipação. E ainda, o elenco estaria recebendo uma premiação de até R$ 12 mil reais, pela conquista do lugar na outra fase. Entretanto, depois de um apagão do grupo, com vacilos na defesa, saindo perdendo por 2 a 0 já no primeiro tempo, restou ao técnico Marcos Soares reunir seu elenco de trabalho e ter uma conversa com todos.

O treinador, falando ao site do clube, afirmou que: "Não foi uma bronca ou um puxão de orelha, mas eles são conhecedores que a gente não está classificado ainda, e longe disso, e de que um primeiro tempo desse nível se a gente passar de fase pode custar a subida para a Série B", encerrou o técnico Marcos Soares.

O lateral esquerdo Vítor já acertou sua rescisão com o Brasiliense. Já o meio campista Luiz Fernando, conversa com a diretoria para também deixar o time de Taguatinga. Já o atacante Moisés, destaque do Rio Verde na segunda divisão goiana, poderá ser mais um atacante do time candango.

Para o jogo de domingo, 16 horas, no estádio Serejão, diante do Marília, pela penúltima rodada da primeira fase da serie C do brasileiro, Marcos Soares não contará com o zagueiro Padovani, expulso diante do Macaé. Já o polivalente Ruy Cabeção, deverá estar integrado ao elenco, nesta quarta-feira. Os zagueiros Moacri e Teco brigam pela vaga na zaga, ao lado de Raphael. Nesta terça-feira, pela manhã, trabalhos físicos na Boca do Jacaré. Na parte da tarde, treino com bola no CT do clube, no Setor de Clubes Sul de Brasília.

O QUE PRECISA O BRASILIENSE PARA SE GARANTIR NA PRÓXIMA FASE

O grupo C da série C do brasileiro já tem seu primeiro classificado. O Ipatinga, com 15 pontos ganhos já carimbou seu passaporte e se garantiu na próxima fase da competição. O Brasiliense, com 12 pontos ganhos, estará passando para a próxima fase caso vença ao Marília, no Serejão. Ou ainda, com um empate, dependeria de um empate ou derrota do Madureira diante do Ipatinga, no Vale do Aço mineiro. O time carioca tem sete pontos e ainda tem dois jogos por disputar. Seu último adversário será o próprio Brasiliense, na última rodada no Rio de Janeiro. Não vencendo ao Ipatinga, não alcançaria o time candango na pontuação.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário