Será a despedida do Brasiliense este ano de jogos no Serejão
(foto: Claudio Bispo)
Pela penúltima rodada da segunda fase da série C do brasileiro, o eliminado Brasiliense, representante candango na competição receberá o classificado Ipatinga, nesta segunda-feira, 17 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga.
Para o time candango, que ainda não venceu nesta fase é a busca de uma vitória. O presidente do clube, Luiz Estevão, determinou que será a chance dos jovens atuarem. Para o Ipatinga, é a busca pelos três pontos em busca do primeiro lugar do grupo, para disputar o título da série C. No último confronto no Serejão, vitória do Brasiliense por 2 a 0, no famoso jogo das abelhas.
BRASILIENSE
O técnico Argel não agüentou a pressão e pediu o boné, indo embora. No seu lugar, a diretoria do Brasiliense colocou o preparador físico Alexandre Sanz, no comando das duas últimas partidas do time nesta série C. O treinador promoverá sete mudanças no time. Uma será por expulsão, pois o zagueiro Padovani recebeu cartão vermelho diante do Joinvile. No gol, Welder está entregue ao departamento médico, com lesão na mão. Guto volta com a camisa um.
No miolo de zaga, Moacri estará ao lado de Raphael, com Cicinho na lateral direita e Edinho na esquerda. No meio de campo, retorna Ferrugem, após cumprir suspensão. Ao seu lado as presenças de Diego Tezelli e Valdo, já que Deda, Ruy Cabeção e Tuta foram “poupados” pelo presidente do clube. No ataque, Hugo terá a companhia de Djavan ou Bachin.
O técnico interino Alexandre Sanz, falando ao site do clube afirmou que: "A importância para o Brasiliense é muito grande, mas principalmente para o pessoal que vai entrar no jogo, para mostrar que tem condições de ficar no clube", disse o técnico interino.
IPATINGA
O técnico Ney da Matta confirmou que o volante Leanderson retorna contra o Brasiliense, após cumprir suspensão automática. Com isto, Tiago Gaúcho fica como opção para o banco. No ataque, Cristiano recuperou a titularidade e entra no lugar de Daniel Lovinho.
O herói da classificação, o atacante Cristiano, com dois gols na virada sobre a Chapecoense, diz que ainda joga com dores diante do time candango: “Para dizer a verdade, durante o jogo contra a Chapecoense nem senti as dores, devido à adrenalina da partida. Nesse momento vale tudo. O importante é ter superação”, encerrou Cristiano.
FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE X IPATINGA
Data: 24/10 (segunda-feira)
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Arbitragem: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO), com os auxiliares Marcio Maciel e Evandro Ferreira, ambos de Goiás. Quarto árbitro será Rogério Bueno, do DF.
BRASILIENSE
Guto; Cicinho, Raphael, Moacri e Edinho; Diego Tezelli, Valdo, Ferrugem e Thallys; Hugo e Djavan (Bachin)
Técnico: Alexandre Sanz
IPATINGA-MG
João Carlos; Alex, Cláudio Luiz, Pedrão e Chiquinho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Cristiano e Frontini.
Técnico: Ney da Mata
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário