sábado, 8 de outubro de 2011

Um novo Brasiliense para o jogo da vida diante do Joinvile

Depois de chegar ao Brasiliense antes do início da segunda fase da série C, o técnico Argel Fucks faz uma verdadeira revolução no time de Taguatinga. Jogadores mais experientes, caso do atacante Tuta, do lateral esquerdo Edinho foram cortados da viagem. Já o zagueiro Teco, com fratura no dedo do pé direito, fica de fora da competição nacional.

Com os desfalques do lateral Cicinho e do zagueiro Raphael, Argel não quis adiantar a escalação do time. Falando ao site do clube, o treinador afirmou que: “Vocês viram que todo mundo está correndo. Não vi ninguém com a mão na cintura. E o resultado do coletivo é um bom prenúncio do que pode acontecer em campo. Treino bom e jogo bom. Treino ruim é jogo ruim", disse o técnico do Brasiliense.

Sobre a definição do time, Argel afirma que tem dois dias ainda para treinar e bater o martelo sobre a equipe que vai em busca de pontos diante do Joinvile, para se manter viva na competição nacional.

A tendência é que o Brasiliense possa ir à campo, domingo, 16 horas na Arena Joinvile, formando com: Welder; Allan, Miltão, Moacri (Padovani) e Erivelto; Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Thallys (Fabiano Gadelha); Djavan e Acosta (Diego Lira).

Nesta sexta-feira, na parte da tarde, novo trabalho com bola no Centro de Treinamento do clube, no Setor de Clubes Sul de Brasília. No sábado, pela manhã, um recreativo rápido. Ao meio dia, a viagem para Curitiba. Em seguida, de ônibus, a delegação percorre 130 km até Joinvile.

Com um ponto ganho, ocupando a quarta posição do grupo F, o Brasiliense tem de pontuar diante do JEC, para continuar vivo na busca de uma vaga para a série B do ano que vem. Depois terá dois jogos seguidos, no Serejão, nas duas segundas-feiras seguidas, 17 e 24 de outubro, diante do Joinvile e Ipatinga, respectivamente. Encerra sua participação na segunda fase desta série C, na última rodada, em Chapecó, diante da Chapecoense.

RUY CABEÇÃO ENCERRA SEU CONTRATO EM DEZEMBRO COM O BRASILIENSE

Um dos mais experientes jogadores do time candango, Ruy Cabeção, tem seu compromisso contratual encerrado em 10 de dezembro com o Brasiliense. Falando ao Jornal de Brasília, o atleta declarou que “Deixo nas mãos do Márcio Bittencourt, meu empresário. Ele resolverá o que é melhor para mim e minha família. Tive sondagens este ano de outros clubes, caso do Ceará, mas preferi continuar no Brasiliense”, encerrou Cabeção.

CONVOCADOS POR ARGEL FUCKS PARA A VIAGEM PARA JOINVILE

Goleiros: Guto e Welder
Laterais: Alan, Elivelto e Jonathan
Zagueiros: Padovani, Miltão e Moacri
Volantes: Deda, Valdo, Ferrugem e Ruy
Meias: Fabiano Gadelha e Tallys
Atacantes: Acosta, Bebeto, Djavan e Diego Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário