Cicinho tem pré contrato com a Ponte Preta
(foto: Claudio Bispo)
Depois de realizar uma lamentável participação na segunda fase da série C do brasileiro, sendo eliminado ainda no turno da competiçao, o presidente do Brasiliense prometeu que faria um time totalmente novo. Para tanto, três jogadores já acertaram sua saída. Trata-se do lateral direito Cicinho, que tem um acordo com a Ponte Preta; o volante Deda e o meia Fabiano Gadelha.
O goleiro Julião, o lateral e meia Ruy Cabeção, os zagueiros Padovani e Moacri, o lateral Edinho, o meia Acosta e o atacante Djavan tem contratos se encerrando ainda este ano.
Luiz Estevão, em entrevista ao Jornal de Brasília declarou que foi a pior campanha do time. O mandatário afirmou ao jornal que: “Foi uma péssima temporada.
Ganhamos o torneio local por um verdadeiro milagre. Se o Formosa não perdesse para o Botafogo-DF, nem à final chegaríamos. Não tem motivo algum para ficar satisfeito” encerrou o homem forte do Brasiliense.
O elenco do time candango está em férias, com apresentação marcada para o dia 28 de novembro. O novo treinador deverá também se apresentar com o elenco para as disputas do Candangão 2012 e Copa do Brasil.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário