sábado, 12 de novembro de 2011

DF: Somente um jogador se apresenta e time de Pastor perde novamente por W.O.



Time entra em campo mais só tem um jogador do adversário para atuar (foto: Jornalista Janio Gomes/DF)

Parece brincadeira, mas não é. Trata-se da Segunda Divisão do Distrito Federal. O time do Bolamense, que tem o pastor Antonio Teixeira como mandatário, aprontou de novo. Após ter perdido por W.O. no último final de semana, por falta de pagamento de taxas de arbitragem, o clube mais uma vez foi declarado perdedor. Desta vez, na manhã desta quarta-feira, no estádio Rorizão, em Samambaia-DF, o time do Bolamense atuaria pela última rodada da Segunda Divisão candanga, diante do Samambaia.

Somente um jogador do time do Pastor Teixeira compareceu ao evento. Foi o zagueiro Heitor. Com isto, foi lavrada a súmula da partida com vitória por W.O. para o time do Samambaia, com placar de 3x0. O time do Bolamense deverá ser julgado no Tribunal de Justiça Desportivo do DF (TJD-DF) e poderá pegar uma suspensão pesada. O restante da 15ª rodada acontecerá no domingo, dia 13 de novembro, com a realização de mais seis partidas.

Os destaques ficam por conta do confronto entre Luziânia x Brazlândia, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, e Sobradinho diante do Cruzeiro, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Nestas duas partidas está em jogo o título do Candangão 2011 na Segunda Divisão. Com 28 pontos ganhos, o Brazlândia é o líder, já o Luziânia, de Iranildo, goleiro Donizetti e do técnico Evilásio de Almeida, é o segundo colocado, com 27 pontos ganhos. O Sobradinho é o terceiro, com 26 pontos ganhos.

O Capital/Cristalina-GO, ocupa a quarta posição, com 25 pontos ganhos. Entretanto, a equipe estará sendo julgada na noite desta quarta-feira, no TJD-DF pela suposta escalação irregular do lateral direito Dudú e do volante Rafael Toledo. Caso seja considerado culpado, o representante goiano da cidade de Cristalina, poderá ficar de fora do grupo dos quatro times que sobem para o Candangão 2012, divisão principal. O Cruzeiro também estará sendo julgado no tribunal, pela escalação do jogador Evenilson.

O COMPLEMENTO DA 15ª RODADA DA SEGUNDONA CANDANGA, DOMINGO, 15:30 HORAS (O CAMPEONATO DA TRÍPLICE FRONTEIRA)

Luziânia x Brazlândia, no estádio Serra do Lago;
Guara x Legião, no Cave;
Bandeirante x Dom Pedro, na Metropolitana;
Sobradinho x Cruzeiro, no Augustinho Lima;
Planaltina x Santa Maria, no Adonir Guimarães;
Capital/Cristalina x Paranoá, em Cristalina-GO.


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário