Tempo quente no treino desta segunda-feira no Brasiliense. Pela parte da manhã, o atacante Bachin entrou em atrito com o treinador Édson Gaucho e foi afastado do elenco. Na parte da tarde, Ferrugem, um dos ídolos da torcida do Jacaré brasiliense, acabou também experimentando do braço forte do treinador vindo dos pampas do Rio Grande. O destaque do Brasiliense também foi afastado.
Édson Gaúcho, falando ao site do clube disparou que: "Não falo sobre atleta que saiu. É um problema da direção, que vai se resolver. Existe uma hierarquia. Atleta que acha que vai fazer como quer acabou aqui no Brasiliense", encerrou o comandante do Brasiliense.
Bachin foi afastado por ter sido acusado de fazer corpo mole, conforme diagnóstico do treinador. Já sobre Ferrugem, não foi divulgado o motivo de sua saída do grupo que se prepara para o Candangão 2012 e também, Copa do Brasil e Série C do brasileiro. A decisão sobre a situação dos atletas será dada pelo homem forte do clube, o patrocinador Luiz Estevão.
O Brasiliense tem um amistoso agendado para a tarde do sábado, diante da Anapolina. No outro final de semana, dia 14, será um amistoso frente ao Vila Nova-GO. Já a equipe do Goianésia-GO anunciou que enfrentaria o Brasiliense e o Gama, em amistosos. Os dois clubes candangos naõ confirmaram estas partidas.
Quanto à estréia no Candangão 2012, o Brasiliense tinha como seu primeiro adversário, o Luziânia-GO. Com a mudança de data do campeonato e o provável aumento de 10 para 12 clubes, ainda não foi divulgada a nova tabela da competição do DF.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário