Grupo de jogadores gamenses trabalham forte para a estréia no Candangão
(foto: Sérgio Vinicius)
O início do Candangão 2012 está se aproximando. Faltam 10 dias para o início da competição de Brasília. As equipes correm atrás da melhor forma para a estréia na competição candanga. O Gama, o maior detentor de títulos candangos, com 10 conquistas, quer se reencontrar com as glórias de ser campeão, pois a última vez foi em 2003.
Para tanto, os comandados de Augusto Cesar continuam os treinamentos com bola. Ainda, neste sábado, em Patos de Minas, no interior mineiro, um amistoso diante do Mamoré. Será mais uma oportunidade do comandante do alviverde candango avaliar como está sua equipe. O treinador quer manter a base do time que vem treinando. O preparador físico Cristhian Ramos destaca que a parte física já pode ser considerada satisfatória. O atacante Celso, ex-Brasiliense, acabou não acertando sua permanência no Gama e foi embora do clube.
O time do Gama para enfrentar o Mamoré deve ser este: Márcio; Jhonny, Pedro Ivo, Gabriel e Leléo; Héber, Juninho, Alex e Marquinhos; Kelvin e Marcelo. A delegação segue pela parte da manhã do sábado, para o interior mineiro. No Candangão, o Gama estréia dia 12 de fevereiro, fora de casa, diante do Botafogo-DF.
ASSEMBLÉIA NESTA SEXTA-FEIRA
A diretoria gamense convocou os associados e conselheiros para uma assembléia a partir das 18 horas desta sexta-feira, no auditório do estádio Bezerrão, no Gama. Na pauta está a intenção da diretoria de adquirir um terreno para a construção de um novo centro de treinamento para o clube. O atual está sendo alugado, pois o antigo patrono do clube, Wagner Marques, garante que é o dono do local.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário