Marquinhos Bahia deixou o Ceilândia
O Candangão 2012 tem seu início marcado para o dia 12 de fevereiro. Entretanto, o Ceilândia Esporte Clube já demitiu seu treinador, Marquinhos Bahia. O time do Gato Ceilândia disputou três amistosos, com duas derrotas e uma vitória. Perdeu para a Anapolina e Capital e ganhou do Brazlândia. A diretoria do time do Ceilândia então, em função do desempenho do time, optou pela dispensa do treinador. Aguarda-se para as próximas horas, o anuncio do novo comandante.
Já a Federação Brasiliense de Futebol já fez as primeiras alterações na tabela da primeira rodada do Candangão. À princípio, todos os jogos seriam no domingo, 12 de fevereiro, 16 horas. Porém, em função de coincidências de jogos em mesmos estádios e ainda, após a reunião realizada com a Policía Militar do DF, foi consensado que jogos seriam remanejados. Para isto, o Legião atuará diante do Ceilândia, na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, 16 horas no estádio do Cave. Já o jogo entre Brasília e Atlético Ceilandense foi passado para segunda-feira, 20:30 horas, no estádio Serejão, ao invés de 12 de fevereiro, no estádio Rorizão.
Nesta terça-feira, a partir das 18 horas, na Federação Brasiliense de Futebol convocou os 12 representantes dos clubes do Candangão para uma reunião sobre o regulamento da competição.
OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA DO CANDANGÃO:
Domingo, 12 fevereiro, 16 horas:
Botafogo-DF x Gama - Cave
Brasiliense x Formosa Esporte - Serejão
Luziânia x Brazlândia - Serra do Lago
Sobradinho x Capital - Augustinho Lima
Segunda-feira, 13 de fevereiro, 20:30 horas:
Brasília x Atlético Ceilandense, no Serejão;
Quarta-feira, 15 de fevereiro, 16 horas:
Legião x Ceilândia, no estádio do Cave.
PRESIDENTE DO DOM PEDRO PROMETE PARALISAR A COMPETIÇÃO SE FOREM MANTIDOS OS 12 CLUBES
O presidente Clever Rafael, do Dom Pedro, em entrevista ao Programa da Rádio Bandeirantes de Brasília declarou que: "O Dom Pedro não quer disputar o campeonato. Queremos que a competição seja disputada conforme foi definido, com 10 clubes. O Brasília foi rebaixado e o Capital será julgado novamente no STJD. Então, tínhamos direito a vaga, mas não queremos. Exigiremos na justiça que a competição será moralizada, com 10 clubes. Tentei nesta terça-feira acionar a justiça, mas como o regulamento do campeonato ainda não está pronto, não foi possível. Mas vamos buscar nosso direitos", concluiu o presidente do Dom Pedro.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário