quinta-feira, 5 de abril de 2012

Candangão: Time dos roqueiros vence o Dom Pedro e tira 3° lugar do Brasiliense



Na abertura da segunda rodada do segundo turno do Candangão, Taça Mané Garrincha, o Legião recebeu a equipe do Dom Pedro II, no estádio Serejão, em Taguatinga. O time dos roqueiros levaram a melhor e venceram por 3 a 0, com gols de Diego Xavier, aos 2 minutos de jogo, de Émerson aos 37 minutos da primeira etapa. Marquinhos fechou o placar aos 32 minutos do segundo tempo. O Legião agora ocupa a terceira posição do grupo A, com 3 pontos e saldo de dois gols. O Dom Pedro é o último do grupo A, com zero pontos.

A segunda rodada terá prosseguimento no sábado, com dois jogos. O Sobradinho recebe a equipe do Botafogo-DF, 16 horas no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Os comandados do técnico Reinaldo Gueldini, caso vençam o jogo, assumem uma diferença de três pontos em relação a Luziânia e Brasiliense que se enfrentarão no domingo. A outra partida do sábdo será no estádio do Cave, com Capital diante do Formosa-GO, que estreará o técnico Robertinho.

No domingo, a partir das 15:30 horas, o Luziânia recebe o Brasiliense, no estádio Serra do Lago, no Entorno do DF. O time de João Carlos Cavalo quer manter a invencibilidade na competição e deixar o Brasiliense mais longe de se classificar. Para os comandados de Luiz Carlos Barbiéri, só a vitória interessa. A novidade pode ser a presença do IMPERADOR DO CERRADO, o atacante Luiz Carlos.

No estádio da Chapadinha, o Brazlandia recebe o Gama, a partir das 16 horas. Os comandados de Silvio de Jesus querem a reabilitação. O Gama, do técnico Allan George a ordem é vencer ou vencer. O atacante Kelvin, destaque do alviverde candango pode estar se despedindo da equipe, pois tem propostas para deixar o time do Gama. Especula-se até sobre sua ida para o Gremio-RS.

No estádio Abadião, o encontro dos representantes da maior cidade satélite de Brasília, Ceilandia. O rubronegro Atlético Ceilandense enfrentará o Ceilandia, a partir das 16 horas. Os comandados de Marcos Sena querem tomar a primeira posição do Ceilandia, de Adelson de Almeida, que terá os retornos dos zagueiros Panda e Badhiuga, que cumpriram suspensão.



Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário