quinta-feira, 5 de abril de 2012

Time do técnico João Carlos Cavalo, o Luziania, quer segurar o Brasiliense no domingo


Assunto: Candangão: Rodada começa na quarta e Luziânia x Brasiliense será domingo

O segundo turno do Candangão, tendo em disputa a Taça Mané Garrincha terá sua segunda rodada se iniciando nesta quarta-feira, 16 horas, no estádio Serejão, com Legião x Dom Pedro. No sábado, dois jogos estão previstos, com Sobradinho x Botafogo-DF e Capital x Formosa-GO. No domingo, os jogos envolvendo Luziânia x Brasiliense, Brazlandia x Gama e o clássico da cidade de Ceilândia, com Atlético Ceilandense x Ceilandia.

No jogo desta quarta-feira entre Legião x Dom Pedro as duas equipes buscam reabilitam. O time dos roqueiros endureceu o jogo diante do Brasiliense, mas os garotos do Legião perderam por 1 a 0. Já o Dom Pedro foi surpreendido pelo Sobradinho, sendo goleado por 4 a 0.

O grande jogo da rodada está marcado para domingo, 15:30 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia, o time azulino goiano recebe a equipe do Brasiliense. Os representantes do Entorno do DF conquistaram o primeiro turno e venceram seu primeiro compromisso no segundo turno, 3 a 1 de virada diante do Botafogo-DF. O Brasiliense passou dificuldades para vencer os meninos do Legião. O diretor de futebol do Luziânia, Daniel, falou rapidamente à Rádio Fibra, confirmando a partida para o domingo. Ainda, o dirigente estava em um evento onde o Luziânia estava sendo homenageado na Câmara de Vereadores da cidade de Luziânia. Um público de 8 mil torcedores está sendo aguardado no domingo de Páscoa, para o jogo que se diz como a final antecipada do Candangão.

No Brasiliense, o técnico Luiz Carlos Barbiéri já conta nos treinamentos com o zagueiro Teco, dos atacantes Bachin e Hugo, todos liberados pelo departamento médico. Adrianinho, o destaque do time, tem seu contrato vencendo dia 10 de maio com o Brasiliense. O jogador ainda não teve a conversa com a diretoria do clube, para resolver sua situação. O goleiro Welder está em observação pelo departamento médico, pois reclama de dores quando bate na bola. O meia Thalys, que sentiu dores na coxa no final da partida diante do Legião, está sob os cuidados médicos. Existe a preocupação quanto a uma distenção muscular. A novidade na delegação que seguirá para Luziania no domingo, poderá ser a presença do atacante Luiz Carlos, que veio do futebol gaúcho.

Já o Gama, o treinador Allan George tenta reanimar seu elenco, depois da derrota em casa 1 a 0 para o Atlético Ceilandense. No domingo, o adversário Brazlandia, que também foi derrotado na primeira rodada pelo Formosa, o time da Cidade dos Morangos espera um grande público no estádio da Chapadinha. O Sobradinho, de Reinaldo Gueldini, a equipe do Leão da Serra quer confirmar a primeira posição do grupo A, enfrentando o Botafogo-DF, no sábado. O clássico entre Ceilandense x Ceilandia no domingo, será o encontro dos dois times de Ceilandia que venceram na primeira rodada. O time de Dimba, o Ceilandia, quer confirmar a primeira posição do grupo B.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário