O Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e o Secretário de Esportes do
Distrito Federal, Célio Renê, enviaram notas oficiais lamentando a morte
do presidente da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos, o
jornalista Jorge Martins.
Leia as notas abaixo:
O Brasil perdeu um grande jornalista esportivo, Jorge Martins. Com carreira em várias editorias de esportes de grandes veículos como Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Jornal dos Sports e Revista Placar, o jornalista ocupou a presidência da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD). Com profundo conhecimento do futebol nacional, Martins deu grande contribuição para o desenvolvimento do esporte em Brasília. Expresso meu profundo pesar e me solidarizo com a família neste momento de tristeza.
Aldo Rebelo
Ministro do Esporte
O secretário de Esporte, Célio René, lamentou o falecimento do jornalista Jorge Martins, que deu grande contribuição para a imprensa esportiva do Distrito Federal e do Brasil. “Jorge Martins foi um grande exemplo de dedicação para o esporte no Distrito Federal. Nesses anos todos a frente da ABCD contribuiu com sua experiência para o crescimento da imprensa esportiva local. Vai fazer falta para todos”, destacou ele.
O corpo de Jorge foi velado e enterrado na tarde desta quarta-feira (30), no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília/DF.
Em 30/maio/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário