(foto: Claudio Bispo)
Série C: Brasiliense trabalha para buscar os primeiros três pontos na série C
Depois da estréia fora de casa, derrota de 1 a 0 para o Madureira, no Rio de Janeiro, o grupo do Brasiliense trabalha em busca dos primeiros pontos nesta série C. Na sequência da competição terá dois jogos seguidos no estádio Serejão, em Taguatinga. Enfrentará no próximo domingo o Santo André. No outro final de semana, jogará diante do Duque de Caxias-RJ. Como ainda não pontuou na competição nacional, a ordem no clube candango é buscar os pontos para melhorar sua posição na tabela do grupo B, pois está na sétima posição. O técnico Luiz Carlos Baribiéri aguarda pelo retorno do zagueiro Fabão, que ficou de fora da estréia com dores nas costas. O volante Ferrugem foi poupado dos trabalhos da segunda-feira, devido a uma forte gripe. O volante Andrade e o goleiro Rafael Moreno retornam aos trabalhos. O segundo foi liberado para uma audiência contra o seu ex-clube, o Flamengo, na Vara do Trabalho.
Baribiéri falou ao site do clube sobre o momento do seu time, afirmando que: "Agora trabalhar a cabeça dos atletas. O Brasiliense tem um grupo forte. Temos que ter confiança. Não achei a atuação ruim. O time não deve se deixar abater. Sempre temos que melhorar alguma coisa. Não podemos perder o foco", disse o treinador do Brasiliense.
Nesta terça-feira, trabalhos em dois turnos no CT do clube. Na quarta-feira, trabalhos serão no estádio Serejão, em Taguatinga. O Brasiliense está no grupo B da série C do brasileiro.
TIME PODE MUDAR SEUS JOGOS DO DOMINGO PARA OUTROS DIAS
O Brasiliense tem a tradição de não atuar aos domingos, em seu estádio, fugindo da concorrências com jogos que são passados para Brasilia pela televisão. No ano passado, a equipe chegou até mesmo jogar no final das tardes de segundas-feiras. Notícias dão conta que a diretoria do clube
candango possa solicitar o remanejamento dos seus jogos em que é o mandante, para outras datas. A partida de domingo (8) diante do Santo André não existe mais tempo hábil para esta mudança.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário