terça-feira, 10 de julho de 2012

CROCODILO


.........................................................................................................................
Promessa de casa cheia no sábado para Ceilândia x Sobradinho
Série D: Ceilândia e Sobradinho se preparam para o confronto do Gato com o Leão
Depois de encerrada a terceira rodada da série D do brasileiro, o Ceilândia comemora a ponta da tabela do grupo A5, com 6 pontos ganhos. Mesmo não jogando na quarta-feira e neste final de semana, o Gato Ceilândia foi beneficiado pelos resultados de seus concorrentes. O time do técnico Adelson de Almeida terá no final de semana o confronto com o outro clube candango, o Sobradinho, no sábado, 16 horas no estádio Abadião.
Na sexta-feira, o Gato fez um amistoso diante do time de juniores do Cruzeiro-DF, vencendo por 6 a 0. Dimba atuou e acabou marcando duas vezes. A expectativa do comandante do atual campeão candango é com os retornos do lateral e meia Alcione e do atacante Nélisson, ambos em recuperação de lesão.
Já o Sobradinho, do técnico Reinaldo Gueldini, último a se apresentar para a competição da quarta divisão nacional, acabou estreando em casa, empatando em 0 a 0 com o Crac-GO e no domingo, perdeu para o Aparecidense, em Goiânia por 1 a 0. Com isto, o Leão da Serra se manteve com um ponto ganho e tem de buscar a recuperação diante do Gato Ceilandia, pois ocupa a lanterna do grupo A5. Reinaldo Gueldini vai em busca da formação ideal de sua equipe, uma vez que o treinador não conseguiu colocar em campo o time que alcançasse a primeira vitória.
Na partida diante do Aparecidense, Gueldini trocou sua dupla de ataque, com as saídas de Rodrigo Meneses e Jonhes, para as entradas de Edicarlos e Douglas Pitbull. Mesmo assim, a equipe não conseguiu furar o bloqueio defensivo do jovem time goiano que é formado pela base de juniores do Goiás.
Os dois times já começam os preparativos para o clássico candango de sábado envolvendo o Gato contra o Leão, que acontecerá no estádio Abadião, na Ceilandia. Uma vitoria do Ceilândia o colocará em uma situação confortável na tabela, pois chegaria aos nove pontos. O técnico Adelson de Almeida fez uma estimativa de que 15 pontos garantem uma vaga na próxima fase da
competição. Já o Sobradinho, tem de vencer de qualquer forma para continuar sonhando com uma melhor posição na tabela.
EQUIPE SHOW DE BOLA DA RÁDIO FIBRA EM COBERTURA EM DOSE DUPLA NO PRÓXIMO SÁBADO
O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra prepara uma grande cobertura para os dois jogos no sábado no DF. No Abadião, Ceilândia x Sobradinho. No mesmo horário, no Serejão, Brasiliense x Duque de Caxias. Os dois jogos com cobertura simultânea da Rádio Fibra, através do www.radiofibra.org.br .
..................................................................................................................


    
Zagueiro Fabão começa a trabalhar a forma física
 (foto: Claudio Bispo)
Série C: Brasiliense começa semana Duque de Caxias em busca dos primeiros pontos

Depois de dois jogos sem vencer na série C do brasileiro, o ambiente do Brasiliense continua em ebulição.O técnico Luiz Carlos Barbiéri disse em tom de desabafo que não é empresário de jogadores. Ainda, que precisa de reforços. Em várias reuniões com dirigentes do clube, Barbiéri teria colocado vários nomes de reforços, mas não foi possível suas contratações.
A torcida do Brasiliense não tem gostado da participação do meia Walter Minhoca, ele que veio para substituir ídolos do time, caso dos meias Iranildo e Adrianinho. Coube ao jovem Erivelto entrar no segundo tempo na vaga de Minhoca, para tentar melhorar o desempenho da equipe. Na lateral direita, o titular Luizinho pode até mesmo perder a vaga para o jovem Bocão. Sobre Walter Minhoca o técnico Barbiéri declarou que: "Ele é um jogador experiente e de qualidade. Temos de acreditar em seu futebol e darmos condições para enfim possa nos ajudar", disse Barbiéri.
No ataque do Brasiliense, a dupla formada por André Luiz e o Imperador do Cerrado, Luiz Carlos, completaram 180 minutos sem balançar as redes dos
adversários. O único gol do Brasiliense nesta série C foi marcado pelo meia Erivelto. A equipe voltou aos trabalhos nesta segunda-feira.
O zagueiro Fabão, liberado pelo departamento médico após uma lombalgia, está trabalhando a forma física. O zagueiro de 2,04 metros poderá ser um dos reforços de Barbiéri para o confronto de sábado diante do Duque de Caxias. O volante Tozo continua o tratamento da coxa esquerda.
Nesta terça-feira, trabalhos em dois turnos no centro de treinamento do clube. Na quarta-feira, os treinamentos serão no estádio Serejão, em Taguatinga. O Brasiliense é o oitavo colocado do grupo B da série C, com zero pontos. Enfrenta o Duque de Caxias, sábado, no Serejão. Na sexta-feira, dia 20 de julho o adversário será o Oeste, em Itápolis-SP a partir das 19:30 horas.
TIMAÇO SHOW DE BOLA DA RÁDIO FIBRA EM DOSE DUPLA NO FINAL DE SEMANA
No próximo sábado os três representantes do Distrito Federal em competições nacionais estarão em campo. Pela série C, o Brasiliense enfrentará o Duque de Caxias, no Serejao. Há três quilometros dali o Ceilândia estará enfrentando o Sobradinho, no confronto do Gato com o Leão da Serra, pela série D. O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra estará em cobertura em dose dupla, falando dos dois estádios. Acesse o www.radiofibra.org.br e acompanhe o Timaço Show de Bola da Rádio Fibra.
Sérgio Porto, Brasília/DF http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário