sábado, 28 de julho de 2012

CROCODILO


........

...............................................................................................................................


macae x brasiliense em 2011


Macaé x Brasiliense:
Vencer ou vencer é a ordem ao time do DF

Neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Claudio Moacyr, em Macaé-RJ, os donos da casa recebem o Brasiliense, em jogo válido pela sexta rodada do grupo B, da série C do brasileiro. O time carioca vem de empate fora de casa, 1 a 1 com a Chapecoense. Ocupa a terceira posição, com sete pontos. O Brasiliense é o oitavo colocado, com três pontos ganhos e vem de derrota fora de casa, 2 a 1 para o Oeste-SP. O fato inusitado neste jogo é que o volante Tozo deve fazer sua estréia no Brasiliense. Ao mesmo tempo, o atleta está negociando sua rescisão de contrato com o clube, alegando problemas particulares.

CONFRONTOS
Os dois times já se enfrentaram por duas oportunidades. Foi na série C do ano passado, com uma vitória para cada clube. No Serejão, vitória do Brasiliense por 2 a 0. No Rio de Janeiro, vitória do Macaé, por 2 a 1.

BRASILIENSE
O técnico do Brasiliense, Luiz Carlos Barbiéri, está com a corda no pescoço. Caso a equipe não vença o Macaé neste sábado, 16 horas no Rio de Janeiro, o treinador estará à perigo. Para a partida deste sábado, o técnico ensaiou muitas mudanças na equipe do Jacaré brasiliense. No treinamento de quinta-feira, nas laterais, com Bocão suspenso, e Luizinho indo embora, Crispim em recuperação da forma física, Diego Tezele será improvisado no setor. Na esquerda, com Tarracha também indo embora, Walter Minhoca continua improvisado. No miolo de zaga, Fabão continua entregue ao dm, em função de uma lombalgia. Ênio continua. Ele estará ao lado de Leandro Camilo.

No meio de campo, os três volantes permanecem. Júlio Bastos, Andrade e Ferrugem. A novidade é a entrada de Tozo no lugar de Erivelto. Ferrugem terá a responsabilidade de criação de jogadas. No ataque, mais duas mudanças. Barbiéri deve confirmar a nova dupla de avantes , formada por Jandson e André Luiz (Luiz Carlos).

Ruy Cabeção e Djavan recém contratados, juntamente com o lateral Thiago Crispim, trabalham a recuperação da forma física.

Barbiéri declarou que: “Precisamos de uma nova postura da equipe. Contra o Oeste faltou experiência e acabamos jogando com um jogador a menos. Temos de reencontrar os caminhos da vitória”, disse o comandante do Brasiliense.

ESTRÉIA E DESPEDIDA
O volante Tozo fará sua estréia no Brasiliense neste sábado, diante do Macaé. Mas pode ser sua última partida pelo time candango. Alegando problemas particulares, o atleta negocia sua rescisão de contrato com o jacaré brasiliense.

MACAÉ-RJ
O Macaé-RJ praticamente vai repetir o time titular pela quinta vez. A escalação até agora só teve uma mudança e em apenas uma partida: na derrota para o Oeste-SP, em casa, na terceira rodada, quando Edu Pina atuou na lateral-esquerda, na vagade Elton, que começou nos outros três jogos disputados.
Nas demais posições, os 10 titulares sempre foram os mesmos. O que provavelmentese mantêm diante do Brasiliense, uma vez que o técnico Toninho Andrade não temproblema de lesão ou cartão.
“ Conseguimos trazer um ponto importante de Chapecó, que deu novamente moral ao grupo, após a derrota em casa para o Oeste. Agora, temos que vencer o Brasiliense em nosso estádio, para que esse ponto que arrancamos da Chapecoense se torne de fato importante. Vencer em casa é fundamental para quem almeja algo maior na competição” analisou o técnico Toninho Andrade, falando ao site do clube.
TRANSMISSÃO DO JOGO
O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra trará para o Distrito Federal as emoções de Macaé x Brasiliense, com a jornada esportiva a partir das 15:30 horas. Acesse owww.radiofibra.org.br e acompanhe o Timaço Show de Bola da Rádio Fibra.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ-RJ X BRASILIENSE
Data: 28/07 (sábado)
Local: Estádio Claudio Moacyr (Macaé-RJ)
Horário: 16 horas
Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), com os auxiliares José Linhares e Leonardo Mendonça, ambos do ES. Quarto árbitro: Eduardo Guimaraes (RJ)

MACAÉ-RJ
Luís Henrique; Edson, Ramon, Douglas Assis e Elton; Gedeil, Wagner, Norton eWallacer; Zambi e Willian.
Técnico: Toninho Andrade

BRASILIENSE
Welder; Diego Tezelli, Ênio, Leandro Camilo e Walter Minhoca; Andrade, JulioWelder; Diego Tezelli, Ênio, Leandro Camilo e Walter Minhoca; Andrade, Julio Bastos, Tozo e Ferrugem; Jandson e André Luiz (Luiz Carlos)
Técnico: Luiz Carlos Barbiéri



Colaboração:
Sérgio Porto, Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário