A segunda-feira foi de trabalho, tanto para o Brasiliense como para o Gama, que começam a decisão do Candangão 2011, sábado às 18:30 horas, no Bezerrão, no Gama. Com a perda do técnico Reinaldo Gueldini, ele que deixou o jacaré brasiliense na manhã deste domingo, os jogadores do time de Taguatinga, tiveram os trabalhos comandados por Marcos Soares, ele que é auxiliar técnico do clube.
O treinador interino, falando à Rádio Fibra de Brasília, declarou: "Nos foi confiada esta função de estar comandando este elenco do Brasiliense, e estamos tentando mobilizar o grupo para o jogo de sábado. Temos a vantagem de dois resultados iguais, pela melhor campanha da primeira fase. Sabemos que esta situação de treinador pode mudar à qualquer momento, pois pode chegar um treinador para comandar a equipe", disse Marcos Soares.
Nesta terça-feira, trabalhos em dois turnos, no estádio Serejão. Na quarta-feira, o trabalho com bola, onde o treinador começará a montar a equipe para o duelo diante do Gama. Marcos Soares conta com todo o elenco, inclusive com o retorno de Coquinho, recuperado de lesão.
GAMA CONTA COM A MOBILIZAÇÃO DE SUA TORCIDA PARA BUSCA DO TÍTULO
O maior patrimonio gamense é o seu torcedor. Para tanto, com os problemas financeiros que passa a equipe, com atraso de salários e a saída do presidente Paulo Goyaz, integrantes da torcida do Gama fez um movimento para arrecadar dinheiro para minimizar a situação financeira dos atletas. O técnico Heriberto da Cunha conta com os retornos do zagueiro Pedrão, do volante Éverton e aguarda pela liberação do atacante Fábio Silva, que se recupera de uma lesão muscular.
O goleiro Fernando Vizoto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como o goleiro reserva Léo foi embora, o goleiro dos juniores, Oliveira, deve ser o titular diante do Brasiliense. O grupo trabalhou pela manhã. Na parte da tarde, folga total. Nesta terça-feira, o grupo volta aos treinamentos.
POLÍCIA MILITAR E DIRIGENTES DA FEDERAÇAO, GAMA E BRASILIENSE SE REÚNEM
Uma reunião promovida pela Policia Militar do DF, com um representante do Brasiliense, Paulo Henrique, um representante do Gama, Carlos Macedo, além do presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Paulo Araújo, foi debatida a estratégia para a segurança dos confrontos entre Gama e Brasiliense. Um encontro da PM com representantes das torcidas organizadas dos clubes já está sendo agendada.
O Gama já garantiu três mil ingressos para a torcida do Brasiliense. No jogo da volta, caberá ao time de Taguatinga a garantia da mesma quantidade de ingressos. O torcedor do Brasiiense pagará R$ 10 reais, no Bezerrão.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário