terça-feira, 3 de maio de 2011

Gama e Brasiliense se voltam para a primeira das finais no sábado

Depois de encerrado o quadrangular do Candangão, no sábado, com a vitória do Gama 2 a 1 sobre o Brasiliense e a histórica goleada do Botafogo-DF sobre o Formosa, tirando a invencibilidade de três anos e meio no estádio Diogão, foram definidos os finalistas do campeonato.

Gama e Brasiliense se enfrentam em dois jogos. O time de Taguatinga joga por dois empates para levantar o título de hepta campeão do DF. O Gama tem de vencer um jogo e pode empatar em outro, somando quatro pontos.

Brasiliense e Gama serão os representantes candangos na Copa do Brasil de 2012. O Brasiliense disputará a série C deste ano. Aguarda a resposta da Justiça Desportiva sobre o caso do volante Leandro Chaves, do Duque de Caxias, que teria jogado com três cartões amarelos. O Gama está na série D deste ano. O Formosa-GO o outro representante candango na quarta divisão nacional.

GUELDINI DECLAROU QUE QUEM MANDA NO BRASILIENSE É O SITE DO CLUBE

No Brasiliense, após a demissão do técnico Reinaldo Gueldini, o auxiliar técnico Marcos Soares comandará o time, até a chegada do novo treinador. A equipe não tem nenhum jogador suspenso, para o confronto diante do Gama.

Reinaldo Gueldini declarou sobre sua demissão, ao Correio Braziliense que: “A equipe está classificada, não está? Eu fiz a minha parte, não tenho o que comentar. O site é quem manda no Brasiliense. Se a notícia está lá, deixa que eles comentem. Vou falar o quê? Essa é a segunda vez que perco para o Gama. Mas não estou chateado, agradeço a todos a oportunidade”, concluiu o treinador que completaria 100 jogos no comando do Brasiliense.

No Gama, o técnico Heriberto da Cunha já sinaliza sua saída do clube, após o encerramento do campeonato. Falando à Rádio Fibra de Brasília, o treinador declarou: “Prometi à diretoria do Gama que colocaria o time de volta às disputas da Copa do Brasil, e ainda, iríamos às finais do campeonato. Após isto, vou embora. As condições aqui estão difíceis demais”, concluiu o vitorioso treinador. O goleiro Fernando Vizoto, com o terceiro cartão amarelo, será o desfalque no clássico de sábado. Pereira deve ser o seu substituto, já que Léo pediu para ir embora do clube.


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário