A diretoria do Brasiliense não se conformou com a derrota para o arquirrival Gama, neste sábado por 2 a 1 e sobrou para o técnico Reinaldo Gueldini. O treinador acabou sendo demitido na manhã deste domingo.
Recordista de jogos no comando do Brasiliense, com 99 jogo em quatro passagens, Gueldini ainda não tem o nome do substituto definido. O auxiliar-técnico Marcos Soares deve comandar provisoriamente a equipe amarela na reapresentação, na tarde desta segunda-feira, na Boca do Jacaré, mas um outro treinador, em definitivo, não está descartado. Com a troca de comando, o auxiliar Caé Cunha e o assistente de preparação-física Alexandre Coutinho, dois nomes indicados pelo treinador, também deixam o clube de Taguatinga.
O presidente do clube de Taguatinga, Luiz Estevão, declarou ao clube que: "Não dá para continuar apostando em um trabalho que vem perdendo consistência a cada jogo. Estamos gratos ao Gueldini por ter conquistado essa vantagem que vamos ter na final, mas chegamos à conclusão que temos que trocar", falou o homem forte do Brasiliense.
O Jacaré brasiliense volta à campo no sábado, 18:30 horas, no estádio Bezerrão, diante do Gama, no primeiro jogo das finais do Candangão 2011.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário