quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brasiliense terá jogos ou pela manhã, à tarde ou à noite pela série C


Depois de nove anos, última vez que disputou a série C foi campeão em 2002, o Brasiliense estará de volta à terceira divisão nacional. Está no grupo C ao lado do Macaé e Madureira, ambos do Rio de Janeiro e ainda, do Ipatinga-MG e o Marília de São Paulo.

Conforme a tabela corrigida, divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time candango terá novos horários nas disputas desta primeira fase da Terceirona nacional. Atuará aos domingos, pela manhã, a partir das 10 horas, também aos sábados e domingos, às 16 ou então, às 19 horas.

A estréia do time candango será dia 17 de julho, domingo, 16 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga, diante do Madureira-RJ. Na segunda rodada da primeira fase, estará no estádio Abreuzão, em Marília, para atuar diante do MAC, dia 24 de julho, a partir das 19 horas. Na terceira rodada, num sábado, dia 30 de julho, receberá o Macaé-RJ, no estádio Serejão.

Na quarta rodada, dia 06 de agosto, 16 horas de um sábado, estará no estádio Ipatingão, enfrentando o representante do Vale do Aço, o Ipatinga. Voltará a atuar na sexta rodada, sábado, dia 20 de agosto, em casa, diante do próprio Ipatinga. Pela 8ª rodada, estará no Rio de Janeiro, em Macaé, 16 horas do domingo, dia 04 de setembro, contra o Macaé.

Nos dois domingos seguintes, dias 11 e 18 de setembro, atuará a partir das 10 da manhã, com partidas sendo transmitida pela TV Brasil. Enfrentará o Marília, no Serejão e estará posteriormente, no Rio de Janeiro, atuando diante do Madureira, respectivamente.

CHUCHÚ IRANILDO SE DESPEDE DO TIME CANDANGO

Depois de disputar 291 jogos, marcar 71 gols e conquistar 6 títulos com a camisa do Brasiliense, sendo cinco do Distrito Federal e um pela série B de 2004, chegou ao fim a participação de Iranildo, no Brasiliense. O atleta agora fica na expectativa de disputar ou série A ou série B do brasileiro. O jogador garante que sua família permanece morando em Brasília. “Aqui é meu porto seguro”, disse Iranildo.

Já Ruy Cabeção, que chegou a ter seu nome sondado para ir atuar pelo Figueirense-SC, garante que quer ajudar a equipe candanga no caminho de volta á série A do brasileiro. O atleta aposta que em dois anos, o Brasiliense estará de volta à elite brasileira.


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário