Na véspera do dia em que poderá estar de volta à série B do brasileiro, pois nesta quinta-feira o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgará novamente o caso Duque de Caxias, o Brasiliense na tarde desta quarta-feira. O técnico interino, Marcos Soares, comandou o time com trabalhos físicos e técnicos, no estádio Serejão.
A novidade foi o retorno do meia Iranildo, que treinou normalmente. Na lateral esquerda continua a dúvida entre Vitor e Chiquinho. No ataque, o uruguaio Acosta chegou a trabalhar entre os titulares. Na zaga, Moacri entrou no lugar de Rafael, que foi treinar no outro lado do campo, pois foram divididos dois grupos com 16 jogadores cada.
O presidente Luiz Estevão declarou que: "Tivemos a primeira fase do campeonato com bom desempenho. Na segunda fase, aí foi diferente. Temos o Marcos Soares e ele será nosso treinador neste primeiro jogo. Caso chegue um novo treinador, ele não estará nesta primeira partida", concluiu o homem forte do Brasiliense. Nesta quinta-feira, treinamentos com bola, provavelmente com portões fechados.
A primeira partida das finais do Candangão, com Gama x Brasiliense, neste sábado, 18:30 horas no estádio Bezerrão, terá arbitragem de Ademário Neves, com os auxiliares Luciano Benevides e Carlos Emanuel. O quarto árbitro será José Neto, com Vanderlei Soares. O jogo da volta, dia 14 de maio, será Rodrigo Raposo.
Sérgio Porto, Brasília/DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário