quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jogadores do Gama recebem promessa de pagamento de salários e voltam a treinar


Na tarde desta quinta-feira, no estádio Bezerrão na cidade do Gama, o grupo de jogadores do alviverde candango suspendeu a greve e voltaram aos treinamentos. Tudo em função de um cheque pré-datado dado por um simpatizante do clube, com data de saque marcada para a próxima segunda-feira (08/05). Os jogadores deram um voto de confiança e voltaram às atividades.

O meio campista Thiago Gaúcho, falando ao repórter Romer Borges, da Rádio Fibra de Brasília, declarou: "Tivemos uma intervenção de uma pessoa de confiança, simpatizante do clube, que nos prometeu para segunda-feira uma parte dos salários. Com isto, agora vamos trabalhar, pois se depender destes dirigentes do clube, não conseguiríamos nada", encerrou o jogador gamense.

O técnico Heriberto da Cunha conta com os retornos do zagueiro Pedrão e do volante Éverton, que cumpriram suspensão. Já o goleiro Fernando Vizotto está suspenso. O goleiro reserva Léo, que retornou ao clube depois de pedir demissão, deve assumir a camisa gamense, no primeiro jogo das finais, que acontece no sábado às 18:30 horas, no Bezerrão.

REUNIÃO DA POLÍCIA MILITAR E REPRESENTANTER DAS TORCIDAS DE GAMA E BRASILIENSE DEFINE ESTRATÉGIAS PARA O CLÁSSICO

Na tarde desta quarta-feira, em reunião promovida pela Polícia Militar do Distrito Federal e representantes de torcidas organizadas de Gama e Brasiiense, foi definida a estratégia para a segurança do clássico candango de número 44, no Bezerrão. A recomendação é que as torcidas organizadas cheguem com uma hora e meia de antecedência do início da partida. Estão proibidos de entrarem torcedores no estádio Bezerrão, com fogos de artifício, mastros de bandeiras e outros objetos que possam provocar acidentes. Ao final da partida, os torcedores do Brasiliense ficarão retidos em torno de 30 a 35 minutos, para que seja evitado o confronto de torcidas.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário