domingo, 26 de junho de 2011

Brasiliense vence amistoso diante de representante candango na série D


Goleiro André Luiz enfrentou seu ex-time (foto: Claudio Bispo)

(Sergio Porto)

Na manhã deste sábado, no estádio Serejão em Taguatinga, o Brasiliense recebeu o Formosa-GO que estará disputando a série D do brasileiro, como um dos representantes do Distrito Federal. Os comandados do técnico Marcos Soares venceram por 2 a 0, com gols de Djavan e do uruguaio Beto Acosta.

O amistoso teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, o Brasiliense atuou com seu time titular, vencendo por 1 a 0, com gol de Djavan, aos 6 minutos de jogo. A equipe de Taguatinga entrou em campo com Welder Aurora; Allan, Rafael, Teco e Edinho; Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Fabiano Gadelha; Diego Lira e Djavan. O Formosa, do técnico Marquinhos Bahia, começou atuando com Donizetti; Ramon, Reginaldo, Thiago Eciene e Rafinha; Leís, Marcinho, Paraná e Renatinho; Pitchula e Cássius.

Na segunda etapa, pelo Brasiliense um novo time entrou em campo. O representante goiano também fez várias alterações. O zagueiro Reginaldo e volante Kássio foram expulsos pelo lado do Formosa Já pelo Brasiliense, o meio campista Felipe foi mais cedo para o chuveiro.

O técnico Marcos Soares, falando à Rádio Fibra de Brasília, comentou sobre o amistoso: "Gostei da movimentação dos atletas. Os atacantes perderam algumas oportunidades, mas estavam buscando as finalizações. Agora vamos enfrentar o Atlético Goianiense, um time de série A. Com certeza, será mais um teste que vai nos ajudar muito, em nossa preparação", concluiu o comandante do jacaré brasiliense.

O goleiro André Luiz, ex-Formosa, atuou no segundo tempo diante do seu ex-clube. O goleiro acabou sendo pouco exigido pelos seus antigos companheiros de equipe.

No Formosa, o técnico Marquinhos Bahia afirmou que aguarda reforços. O treinador adiantou que precisa de mais um zagueiro, um lateral e dois atacantes. O Brasiliense enfrentará no próximo sábado, o Atlético Goianiense, no Serejão no seu terceiro amistoso. O próximo jogo amistoso do Formosa será diante do Anapolina-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário