segunda-feira, 27 de junho de 2011

10a. COPA INTEGRAÇÃO - CRUZEIRO CONQUISTA DOIS TÍTULOS‏

INFANTIL E JUVENIL DA COPA INTEGRAÇÃO

O Cruzeiro conquistou os títulos de campeão infantil e juvenil da 10ª Copa Integração Cidade de Belo Horizonte, na manhã deste domingo, ao vencer o América por 2 a 1, de virada, e depois o Atlético por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.


As duas finais foram disputadas no estádio do Frimisa, em Santa Luzia. Na preliminar, o América foi melhor durante quase todo o jogo. Fez 1 a 0 com Iago cobrando falta e criou outras boas chances de gols. Mas o Cruzeiro, na base raça, empatou e virou o marcador nos acréscimos, com dois gols de Igor.

No juvenil, em jogo bastante equilibrado, o Atlético saiu na frente com um belo gol de Carlos, no começo do primeiro tempo. A exemplo do infantil, quase no final do jogo, o Cruzeiro empatou com Daniel. Na decisão por pênaltis, a equipe celeste saiu novamente em desvantagem, desperdiçando a primeira cobrança. Mas reagiu e acabou superando o rival, que perdeu duas cobranças, para fazer uma grande festa pelas emocionantes conquistas.

Como o título da categoria júnior, decidido em maio, na cidade de Manhuaçu, ficou com o Villa Nova, que venceu o Ideal de Sete Lagoas na final, o Cruzeiro saiu como o grande vencedor da temporada, com os dois títulos conquistados hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário