segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sem o prometido patrocinador, Gama se apresenta para as disputas da série D

Torcedor gamense foi receber o time (foto blogama.net)

Na tarde desta segunda-feira, a comissão técnica e grupo de jogadores do Gama-DF se apresentaram, visando a série D do brasileiro, que começa dia 24 de julho para o time candango. A estréia será fora de casa, em Anápolis, diante da Anapolina.

Sem o prometido aporte financeiro prometido por um empresário da construção civil, o time gamense tem agora como presidente, Carlos Macedo, já que o advogado Paulo Goyaz pediu demissão do cargo. O treinador será Adelson de Almeida, campeão candango pelo Ceilândia em 2010. O treinador já passou também pelas divisões de base e comandou o Brasiliense em uma partida, pela série B de 2010, diante do Coritiba.

Com um bom número de torcedores apoiando a chegada do grupo de jogadores, no Centro de Treinamento do clube, já se apresentaram o meia Kabrine, o goleiro Fernando Vizotto, o meia Thiago Félix. O goleiro Vizotto ainda negocia sua permanência, pois a diretoria gamense propôs uma redução salarial. O atleta garante que está aberto à negociações, mas quer receber os salários atrasados com o clube.

O atacante Dimba ainda não se apresentou, pois segundo Vilson de Sá, dirigente gamense, o atleta está resolvendo problemas particulares e se apresentará logo em seguida. Com relação aos quatro jogadores que deixaram a equipe gamense, seguindo para o Brasiliense, caso do lateral direito Allan, do volante Éderson, do meia Erivelto e o atacante Bachin, a definição será dia 06 de julho, no Tribunal de Trabalho na cidade do Gama.

Segundo o dirigente gamense, Vilson de Sá, o meia Erivelto teria de voltar ao Gama, pois as pendências financeiras alegadas pelo advogado do atleta, não seriam procedentes.

O técnico Adelson de Almeida, falando ao repórter Romer Borges, da Rádio Fibra de Brasília, declarou que: "O nosso maior problema é o tempo curto para nossa preparação. Estaremos estreando dia 24 de julho. Teremos de correr e buscar nossa melhor forma para começarmos bem nesta competição", finalizou Adelson.

EMPRESÁRIO AFIRMA QUE GAMA TEM UM DONO

O empresário Froylan Pinto, falando à Rádio Brasília, AM 1210, afirmou que não houve acerto para sua entrada no Gama, pois o atual homem forte gamense, Wagner Marques, estaria exigindo um valor elevado para deixar o comando do clube candango. O valor pedido está inviabilizando a chegada deste grupo de empresários, que já haviam prometido um apoio financeiro em torno de R$ 700 mil mensais para o alviverde candango.

TORCEDOR GAMENSE ANUNCIA SEU NOVO BLOG

Comandado por Marcelo Gonçalo e Sérgio Vinicius, o blog do torcedor gamense que tem sido o porta voz das notícias do tradicional clube do Gama está de cara nova. Acesse o www.blogama.net e conheça o novo blog gamense, que traz todas as novidades da equipe.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário