Depois de golear a seleção da PM, elenco do Brasiliense folgou
Na tarde deste sábado, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense realizou seu primeiro amistoso na intertemporada de preparação para a série C do brasileiro. O time do técnico Marcos Soares goleou a seleção da Polícia Militar do DF, por 8 a 0. O zagueiro Teco, o atacante Bebeto, o volante Éderson, o uruguaio Acosta marcaram cada um, um gol. Já Diego Lira e Djavan, cada um colocou a bola duas vezes na rede da Polícia Militar.
O time começou atuando com Julião, que se mantém invicto no gol do Brasiliense. Jônathas, Miltão, Teco e Jônathas; Daniel, Diego Tezeli, Ferrugem e Fabiano Gadelha. No ataque, Bebeto e Diego Lira. Durante o amistoso, somente o volante Coquinho não foi aproveitado pelo técnico Marcos Soares.
O treinador, falando ao site do clube, declarou: "Valeu pela movimentação. Não só ofensiva, mas também na marcação. Gostei do comprometimento dos jogadores, de não se acomodarem. Todos os atacantes fizeram gol. Foi bom", concluiu o treinador do jacaré brasiliense.
A reapresentação do elenco será nesta segunda-feira. No próximo sábado, da 10 da manhã, o adversário será o Bosque Formosa, no estádio Serejão, em Taguatinga.
FERRUGEM FARÁ RESSONÂNCIA MAGNÉTICA. JÁ ADRIANINHO E ANDRÉ LUIZ RETORNAM AOS TREINAMENTOS
O técnico Marcos Soares ganhou um novo desfalque na equipe. O volante Ferrugem saiu sentido a coxa. O atleta será submetido à uma ressonância magnética nesta segunda-feira, para saber a gravidade da lesão. Em contra partida, o meia Adrianinho e o goleiro André Luiz, ganharam alta do departamento médico e começam os trabalhos físicos já na reapresentação do elenco.
O Brasiliense estréia na série C do brasileiro, dia 16 de julho, no Serejão, diante do Madureira-RJ.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário