segunda-feira, 20 de junho de 2011

Série D: Reunião dia 23 define os destinos do Gama na quarta divisão nacional‏


Reinaldo Gueldini é um dos nomes para assumir o Gama -DF

Um dos representantens candangos na série D do brasileiro, o Gama, passa por um momento de indefinições. Depois da renúncia do presidente Paulo Goyaz, juntamente com um dos vice-presidentes, Agrício Braga, o torcedor gamense aguarda o futuro do clube mais tradicional do futebol brasiliense.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Brasília, um dos conselheiros do clube, Vilson, afirmou que na próxima quinta-feira, dia 23 de junho, a partir das 10 da manhã, na residência do Administrador da Cidade do Gama, Adauto Rodrigues, será realizada uma reunião onde serão definidos os destinos gamense. Duas situações estarão sendo analisadas.
A primeira será com a chegada de um apoio de um grupo empresarial comandado por Froylan Pinto. A segunda hipótese será o não apoio empresarial, com que fará que a equipe seja montada contando com os jogadores remanescentes do grupo que disputou o Candangão. Ainda, dois nomes de treinadores estão sendo trabalhados. Reinaldo Gueldini, que por último estava no Brasiliense, além de Adelson de Almeida, que comandou o Ceilândia no campeonato de Brasília.
Os quatro jogadores que deixaram o Gama, indo para o Brasiliense, terão suas situações sendo julgadas no dia 06 de julho, no Tribunal do Trabalho da cidade do Gama. São eles, o lateral Alan, o volante Éderson, além do meia Erivelto e o atacante Bachin.
O Gama estréia na série D do brasileiro, dia 24 de julho, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO, diante da Anapolina.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário