quinta-feira, 30 de junho de 2011

Série C: Brasiliense se prepara para amistoso e pode ganhar mais um destaque do arquirrival


Hugo do Gama, pode parar no Brasiliense (foto: site do Gama)

Faltando 18 dias para sua estréia na série C do brasileiro, o Brasiliense intensifica os treinamentos, para trilhar o caminho de volta para a segunda divisão nacional. Nesta terça-feira foram trabalhos em dois turnos. Pela manhã, trabalhos físicos e na parte da tarde, treinamento com bola, em campo reduzido.

O técnico Marcos Soares contou com as presenças de Tuta e Cicinho que trabalharam normalmente. O atacante Bachin intensifica a forma física. Já o meia Adrianinho e o volante Valdo, continuam entregues ao departamento médico. O meio campista Felipe não esteve no Serejão. O atleta mostra a vontade de deixar o time candango.

Nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, um treinamento com bola no estádio Serejão, onde o treinador Marcos Soares começa a definir o time para o amistoso de sábado, diante do Atlético Goianiense. A tendência é que o time comece os trabalhos formando com Welder; Allan, Rafael, Teco e Edinho; Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Fabiano Gadelha; Diego Lira e Djavan. O recém contratado Tuta, já se diz estar à disposição do treinador para atuar pelo menos um período, no amistoso do próximo sábado.


O atacante Djavan, falando à Rádio Fibra, de Brasília, perguntado sobre se prefere atuar como meio campista ou atacante, respondeu: "Eu gosto de trabalhar como atacante, correndo pelos lados do campo. Fiz isto na série B do ano passado, quando o técnico era o Andrade. O Aluísio Chulapa ficava como fixo, e eu corria pelas pontas", concluiu Djavan.

O Brasiliense terá além do amistoso diante do Atlético-GO, mais um jogo que será dia 09 de julho, no Serejão, diante da Anapolina. A estréia na série C do brasileiro está marcada para o dia 16 de julho, no Serejão, diante do Madureira-RJ.
MAIS UM DESTAQUE GAMENSE PODE CHEGAR NO BRASILIENSE

O que se diz nos meios futebolísticos de Brasília é o que o Gama descobre os destaques no futebol e entrega de graça para o arquirrival Brasiliense. Esta história já se repetiu ao final do Candangão, com as chegadas de Allan, Éderson, Erivelto e Bachin que deixaram o Gama, via judicial e foram parar no jacaré brasiliense.

No início da noite desta terça-feira, a notícia que movimentou o futebol candango foi divulgada no Programa Transamérica Esportes, pelo repórter Daniel Jaculli. O jornalista informou que o atacante e lateral Hugo, criado nas divisões de base do Gama, está seguindo para o Brasiliense. Mais uma vez, conforme se especula, através de uma liminar da Justiça, pois o Gama estaria em atraso com pagamentos ao atleta.

GAMA PUBLICA CONVOCAÇÃO DE ATLETAS QUE ABANDORAM O CLUBE

Em seu site oficial, o Gama publicou uma convocação aos quatros atletas que foram para o Brasiliense. Acompanhe o teor da convocação:

CONVOCAÇÃO DE ATLETAS

A Sociedade Esportiva do Gama através da presente convocação vem tornar publico que os atletas, Luis Carlos Bachin Junior registro na CBF 184.878 - contrato DF 2010000734, Ederson Francisco dos Santos registro na CBF 152.739 - contrato DF 2011007105, Alan Maciel Francisquine registro na CBF 156.070 - contrato DF 2010000763, e Elivelton Lucas da Silva registro na CBF 296.062 - contrato 707146, todos devidamente inscritos no BID, não compareceram a reapresentação do elenco que aconteceu no dia 27.06.2011, as 16 horas, no Centro de Treinamento do clube, localizado na Avenida do Sol – Chácara 8 Ponte Alta Norte – Gama - DF uma vez que os mesmos tem contrato de trabalho como atleta de futebol profissional em vigência com a S.E GAMA , desta forma solicita-se que estes o façam no prazo de 24 horas, a partir desta data, sob pena de serem tomadas as medidas legais cabíveis, no endereço do Centro de Treinamento.

Gama – DF, 28 de junho de 2011.


Carlos Macedo

Presidente


Sérgio Porto, Brasília/DF

http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário