quinta-feira, 30 de junho de 2011

Série D: Gama continua a composição do elenco para a quarta divisão


Artilheiro Fábio Silva está de volta ao Gama

Faltando 25 dias para a estréia na série D do brasileiro, o Gama corre atrás do tempo e trabalha forte a forma física, sob o comando de Alexandre Coutinho. O técnico Adelson de Almeida deve comandar o primeiro trabalho com bola, sábado no Centro de treinamento do clube do alviverde candango.

Três novos contratados deverão serem apresentados no Gama. Trata-se do zagueiro Caio e do meia Juninho, ambos vindos do Águia de Marabá, além de Felipe Costa, que estava no Ipatinga-MGm conforme o blogama. Já o atacante Fábio Silva acertou seu retorno ao time gamense.

Com relação ao atacante Dimba, o ex-Flamengo, Botafogo aguarda um contato com o homem forte do clube, Wagner Marques, para começar os treinamentos. O técnico Adelson de Almeida comentou sobre a situação de Dimba, dizendo: "Eu conversei com o jogador. Ele está apalavrado comigo. Está tudo certo. Deve ter havido alguma coisa que ele deva estar resolvendo com a diretoria do clube", concluiu o treinador gamense.

Dois amistosos deverão ser marcados, para que Adelson de Almeida comece a definir o seu time titular. A estréia na quarta divisão nacional será dia 24 de julho, em Anápolis, diante da Anapolina-GO.

O ELENCO GAMENSE PARA O INÍCIO DA SÉRIE D DO BRASILEIRO

Goleiros: Fernando Vizzotto, Pereira e Arthur (ex-Brasiliense);

Laterais: Dudu, Adriano (ex-Botafogo-DF)
Zagueiros: André Nunes, Rafael Pedro, Índio (ex-Botafogo-DF) e Badhuga (Ceilândia)
Volantes: Augusto (ex-Ceilândia); Didão (ex-Brasiliense e Ceilândia); Tompson (ex-Botafogo-DF)

Meias: Kabrine, Juninho, Felipe, Tallys, Alcione (ex-Ceilândia)
Atacantes: Formiga, Kelvin, Tiuí, Fábio Silva, Tiago Félix e Dimba* (ex-Ceilândia); * Dimba quer conversar com o patrono gamense, Wagner Marques.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário