quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brasiliense procura urgente um camisa 10


Torcedor do Brasiliense sente saudade de Iranildo?
O representante candango na série C do brasileiro, o Brasiliense, tinha antes do início da segunda rodada uma posição que poderia ser confortável. Caso vencesse o Marília, dispararia na primeira posição do grupo C. Caso empatasse com o time do interior paulista, manteria-se na primeira colocação. Entretanto, a derrota por 1 a 0 para o Marília, colocou o time do técnico Marcos Soares na terceira colocação, com três pontos ganhos.

O treinador do time do Jacaré brasiliense está em dificuldades, por não ter ainda um camisa 10 que ajude o time na criação nas jogadas. Sem Adrianinho, que se recupera de uma contratura na coxa e deve permanecer por mais uma semana fora dos treinamentos, Marcos Soares declarou ao site do clube, sobre a falta de uma especialsta na posição, que: "Quando eu achar esse jogador ele vai continuar jogando. Realmente a gente está com dificuldade. O Ederson ajudou e tudo, mas não foi incisivo". O técnico ainda tentou com Erivelto e Fabiano Gadelha nesta posição. O meia Iranildo, hoje no Rio Verde-GO, deixou saudades ao torcedor do Brasiliense.

Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, dos titulares, o atacante Tuta, liberado para resolver assuntos particulares, o zagueiro Padovani, com dores musculares e o goleiro Welder Aurora, com dores no joelho, foram os ausentes nos trabalhos. Dos reservas, o atacante Bebeto, com dores no adutor da coxa esquerda saiu mais cedo dos trabalhos. O meia Adrianinho, o zagueiro Teco e o atacante Bachin continuam entregues ao departamento médico.

O Brasiliense trabalha em dois turnos, nesta terça-feira, no estádio Serejão, em Taguatinga. Na quarta-feira os trabalhos serão no Centro de Treinamento no Setor de Clubes Sul de Brasília. Nesta segunda-feira, dois jogadores comemoraram aniversário. O meia Erivelto completou 20 anos. Já o atacante Diego Lira, completou 25 anos.

O Brasiliense ocupa a terceira posição do grupo C, com três pontos ganhos. Enfrenta o Macaé, sábado, 16 horas no estádio Serejão, em Taguatinga.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário