quarta-feira, 27 de julho de 2011

G atletas do São Mateus-ES reclamaram do gramado e da arbitragem




(foto: blog esporte formosa)
Série D: No líder Formosa o que preocupa são lesões no joelho de seis atletas


Um dos representantes candangos na série D do brasileiro é o Formosa-GO. O time do Tsumani do Cerrado ocupa a liderança do grupo A6, com quatro pontos ganhos. Foram dois jogos, com um empate fora de casa, 0 a 0 com o Audax-RJ e vitória de 1 a 0 sobre o São Mateus-ES.

Entretanto, o técnico do time do alviverde formosense, Marquinhos Bahia, tem a preocupação com o número elevado de lesões. São seis atletas que estão entregues ao departamento médico, todos eles com lesões no joelho. Os zagueiros Ancelso e Thiago Eciene, os volantes Marcinho e Leiz, o meia Luiz Carlos e o atacante Cássius, são os que estão sob os cuidados médicos. Luiz Carlos, inclusive foi submetido a uma cirurgia nos meniscos, e deve seguir para São Paulo, onde fará o tratamento no CT do São Caetano. O atacante Cássius continua como dúvida para o jogo de sábado, em Nova Lima, diante do Vila Nova-MG.

O presidente do clube, Zé Luiz, recomendou ao técnico Marquinhos Bahia, que evite os treinamentos no gramado do estádio Diogão, que está em condições precárias. Isto pode ter prejudicado os atletas e colaborado com o elevado números de lesões. Conforme o narrador Marcos Feghali, da Rádio Formosa, AM 1140, o campo também é utilizado para jogos amadores da cidade, o que está piorando as condições do gramado. Como o Formosa só voltará a atuar no Diogão, dia 14 de agosto, a Prefeitura de Formosa deve realizar um trabalho emergencial para recuperação do estádio.

Nesta terça-feira, um trabalho com bola deverá ser realizado em outro estádio, onde Marquinhos Bahia começa a definir o time para a viagem para a grande Belo Horizonte, para o jogo de sábado, diante do Vila Nova-MG.

PRESIDÊNCIA DO CLUBE GOIANO AGUARDA PELO PROMETIDO APOIO DA PREFEITURA DA CIDADE

Antes do início da série D do brasileiro, comentou-se que a Câmara Municipal de Formosa teria aprovado um projeto para que o time goiano recebesse um apoio financeiro para as disputas da quarta divisão nacional. Entretanto, até o momento nenhum valor foi repassado ao clube. A diretoria do Formosa busca alternativas para levantar recursos para manutenção do clube. Um bingo de um carro zero km está sendo viabilizado para ajudar a equipe goiana que representa Brasília na série D do brasileiro.



Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário