O representante do Distrito Federal na série C do brasileiro, o Brasiliense, experimenta um novo momento em sua curta história futebolística. Com quase 11 anos de existência, o time candango já conquistou as séries C e B do brasileiro. Já participou da série A nacional em 2005. Disputou a série B nacional por sete anos. Entretanto, acabou sendo rebaixado para a série C deste ano.
No próximo sábado, 17 horas, o time de Taguatinga que é comandado por Marcos Soares, enfrentará o Marília, no Abreuzão no interior de São Paulo. Para tanto, a delegação do jacaré brasiliense seguirá viagem na quinta-feira, pela manhã, enfrentando 887 quilometros. A delegação poderia ir de avião, mas o total de horas até chegar no destino final, foi estimado em sete horas. Então, a comissão técnica e diretoria optaram pela viagem de ônibus, com 12 horas estimadas.
Para este confronto, diante do time do MAC, o técnico Marcos Soares tem uma dúvida, já que o zagueiro Teco sente um desconforto na coxa direita e está sob intensivos cuidados médicos. O atacante Beto Acosta, com dores na região pubiana, além de Adrianinho, que se recupera de uma contratura na coxa, são mais dois que estão sob a supervisão médica.
Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Madureira-RJ, gol de Padovani, o Brasiliense busca a manutenção do primeiro lugar no grupo C. Nesta terça-feira, trabalhos em dois turnos, no estádio Serejão. Nesta quarta-feira, um treinamento com bola, onde o comandante do Brasiliense encaminha a equipe para o segundo jogo desta série C. Na sexta-feira, em terras paulistas, o treinamento final.
O Brasiliense está no grupo C da terceira divisão nacional, tendo três pontos ganhos e ocupando a primeira colocação. Enfrenta o Marília neste sábado, 23 de julho. Retorna ao Serejão, dia 30 de julho, onde receberá o Macaé-RJ.
TIME RESERVA VENCE AMISTOSO DIANTE DA SELEÇÃO DA POLICIA CIVIL DO DF
Os jogadores que não atuaram todo o tempo diante do Madureira, além dos que não foram relacionados, fizeram um jogo treino diante da seleção da Policia Civil, vencendo por 4 a 0. Jogadores com Éderson, Erivelto, Bachin entre outros, tiveram a oportunidade de atuarem nesta partida.
O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta segunda-feira, 18 de julho, trouxe as rescisões de contrato do lateral direito Alan, do volante Éderson e do meia Erivelto, todos que deixaram o Gama após ganharem na justiça suas liberações de contrato. Aguarda-se para saber se foi em função de que outros contratos serão registrados na CBF, para que os jogadores estejam à disposição da equipe.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário