quinta-feira, 14 de julho de 2011

Série C: Mais um deixa o Gama e vai parar no rival Brasiliense



Às vésperas do julgamento pela 6ª Vara do Trabalho na cidade do Gama, em que serão definidas as situações do lateral direito Allan, do volante Éderson, do meia Erivelton e do atacante Bachin, todos que deixaram o Gama indo para o Brasiliense, mais um ex-gamense foi apresentado no Serejão. Trata-se do atacante Lucas Silva, 17 anos, que inclusive atuou no amistoso de sábado do time gamense diante da Seleção da PM.
Lucas Silva, falando à Rádio Fibra de Brasília, destacou: "Tenho contrato ainda em vigor com o Gama. Mas estou há quatro meses sem receber salários. Agora é esperar a decisão da justiça para eu continuar aqui no Brasiliense", concluiu a jovem promessa. Já o outro atacante, Bachin, afirmou que: "Estou ansioso para a hora deste julgamento chegue de uma vez. Quero resolver minha situação e poder me dedicar de vez ao Brasiliense", disse o avante.
O técnico Marcos Soares comentou sua a preparação da equipe do Brasiliense, visando a estréia neste sábado, 16 horas no Serejão, diante do Madureira-RJ. O treinador declarou: "Para termos um bom time, primeiro precisamos de ter uma boa defesa. A partir daí, então começamos a definir o ataque. Tenho o Acosta, o Bebeto, o Tuta, o Djavan e o Diego Lira para que eu possa definir os dois titulares. Até sexta-feira vamos divulgar", finalizou o comandante do Brasiliense.
O meia Ruy Cabeção retornou aos treinamentos e deverá ser confirmado como titular, no meio de campo do time, na estréia diante do tricolor suburbano carioca. Nesta quarta-feira, treinamentos ocorrerão no Centro de Treinamento do clube no Setor de Clubes do Sul de Brasília.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário