quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Série C: Brasiliense quer classificação antecipada e lateral completa 100 jogos pelo clube


Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase da série C do brasileiro, o time do técnico Marcos Soares, o Brasiliense, poderá carimbar o passaporte para a próxima fase, já no sábado, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Para tanto, a equipe de Taguatinga precisa vencer ao Macaé e torcer para que o Marília não vença o Ipatinga, no Abreuzão, em Marília.

O técnico Marcos Soares, falando ao site do clube, declarou: "A gente está chegando. O quanto antes nos classificarmos é melhor. Você ir para a última rodada dependendo de resultado dá um pouco mais de tensão. Se estiver classificado, você joga sem pressão. Mas o importante é se classificar, não importando se em primeiro ou segundo", concluiu o comandante do time candango.

Já o lateral esquerdo Edinho completará a marca de 100 jogos com a camisa do time do presidente Luiz Estevão. O jogador declarou sobre esta marca histórica, dizendo: "Em primeiro lugar, é algo que me deixa muito feliz de fazer 100 jogos pelo Brasiliense. Sempre que vou para o campo, tento dar o que eu tenho de melhor, o meu máximo, pelo Brasiliense. As marcas individuais são ótimas, mas a meta que não sai da minha cabeça agorá é o acesso para a Série B, e eu não vou abrir mão disso", encerrou o experiente lateral do jacaré brasiliense.

Na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do clube, no Setor de Clubes Sul de Brasília, o grupo de jogadores do Brasiliense estará realizando treinamento com bola, a partir das 16 horas. Aos cuidados do departamento médico estão o meia Luiz Fernando, o atacante Bachin, o goleiro Welder e o volante Ruy. Welder e Ruy serão reavalidados. O volante Ferrugem, que se recupera de uma gripe, deve estar á disposição de Marcos Soares já a partir dos trabalhos desta terça-feira.

O Brasiliense lidera o grupo C da terceira divisão nacional, com 12 pontos ganhos. Enfrenta o Macaé, no sábado, no Rio de Janeiro. Na outra rodada, receberá o Marília, no Serejão. Encerra sua participação nesta primeira fase, no Rio de Janeiro, diante do Madureira.



Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário