quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Formosa se prepara para sua "Missão Quase Impossível" de se classificar


Depois de cinco rodadas nesta primeira fase da série D do brasileiro, um dos representantes do Distrito Federal, o Formosa-GO alcançou uma vitória, empatou dois jogos e foi derrotado por duas vezes. A equipe marcou somente um gol na competição nacional. Foi diante do São Mateus-ES, na vitória por 1 a 0. O time sofreu cinco gols nesta competição. Antes do jogo diante do Volta Redonda, derrota por 4 a 0, o goleiro Donizetti havia sofrido somente um gol nesta competição nacional.

Agora, faltando três jogos, resta ao time do Formosa vencer todos eles. Enfrenta o Vila Nova-MG, domingo, no estádio Diogão. Depois jogará com o São Mateus-ES, fora de casa. Encerra em casa, diante do Audax-RJ. Além de vencer seus três jogos, o Formosa necessita de um tropeço do Volta Redonda, que tem nove pontos ganhos e pode chegar aos 15 pontos.

O técnico Marquinhos Bahia, falando à Rádio Formosa, AM 1140, que: "Não fomos felizes neste jogo de domingo. Agora nos resta vencer os três jogos que nos restam e torcer por um tropeço do Vila Nova. Vamos contar com o apoio de nossa torcida para esta busca pela classificação", concluiu Marquinhos Bahia.

Para a partida de domingo, diante do já classificado Vila Nova-MG, Marquinhos Bahia aguarda pela liberação do volante Leiz e o atacante Tiago Furlan que se recuperam de lesão. O meia Luiz Carlos, que voltou a sentir dores no joelho, está entregue ao departamento médico, mas promete estar em campo no próximo domingo, no estádio Diogão.

O Formosa tem cinco pontos ganhos e ocupa a quarta posição do grupo A6 da série D do brasileiro.


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Um comentário: