sábado, 10 de setembro de 2011

Série D: Formosa segue para o Espirito Santo em busca de três pontos.

Ainda tendo mais dois jogos para disputar nesta série D do brasileiro, pois enfrenta o São Mateus/ES neste domingo e recebe o Audax-RJ, no outro final de semana, o técnico do Formosa, Marquinhos Bahia continua fazendo contas para saber o que precisa para a classificação para a próxima fase da competição nacional.

Com oito pontos ganhos, o time do interior goiano, mas que representa o Distrito Federal na quarta divisão nacional, tem de vencer seus dois jogos e contar com um tropeço do Volta Redonda-RJ. Falando à Rádio Fibra de Brasília, Marquinhos Bahia disse como está orientando seus atletas: "Eu tenho falado aos meus jogadores que temos de tratar jogo à jogo. Primeiro vencemos o Vila Nova. Agora temos de pensar no São Mateus. É passo a passo", concluiu o treinador do Formosa.

Já o experiente goleiro Donizetti, falou sobre as chances do Formosa: "O nosso treinador nos trouxe o exemplo do Fluminense de 2009, que tinha somente 1% de ser campeão. E o que aconteceu? Eles chegaram lá. Então, enquanto tivermos chances, estaremos sempre lutando", encerrou o goleiro do Formosa.


Marquinhos Bahia tem o desfalque do zagueiro Reginaldo Dias, suspenso. O volante Leiz e o zagueiro Thiago Eciene dependem de avaliação médica. O atacante Thiago Furlan, que deve seguir para o Misto, do Mato Grosso do Sul, deve estar à disposição do treinador do Tsunami do Cerrado.

A delegação do Formosa viajou neste sábado para Vitória-ES. No domingo enfrenta o Sao Mateus, formando com: Donizetti; Saymon, Reginaldo Silva, Ancelmo e Rafinha; Kássio, Renatinho, Paraná e Luiz Carlos; Alex Bahia e Jackson (Thiago Furlan).

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário