sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Brasiliense luta contra “tudo” para continuar vivo




Faltando três rodadas para o encerramento da segunda fase da série C do brasileiro, o Brasiliense tem uma missão “Quase Impossível” para continuar sonhando com o retorno para a série B do brasileiro do ano que vem. Tem de vencer todos os jogos que faltam (Joinvile e Ipatinga em casa e Chapecoense fora de casa), chegando aos 10 pontos e então, analisar a situação da tabela.

Depois de completar de 52 dias sem vencer, são seis jogos sem comemorar a conquista de três pontos, o time candango tem de passar por cima de todas as estatísticas e problemas que o colocam como praticamente sem chances de subir. O técnico Argel Fucks tenta levantar o astral do grupo, pois o Brasiliense depende de si para sonhar com uma vaga.

No feriado de 12 de outubro foi de trabalho no estádio Serejão. Treinos de finalizações, jogadas ensaiadas em busca da melhoria do desempenho do time. O comandante do Brasiliense tem os desfalques do zagueiro Miltão, expulso na derrota em Joinvile, além do volante Ferrugem que levou o terceiro cartão amarelo. Em contra partida, o lateral direito Cicinho e o zagueiro Raphael retornam após cumprirem punição.

AINDA É POSSÍVEL A CLASSIFICAÇÃO?

O site especializado chancedegol.com.br aponta o Joinvile como virtual classificado para a série B do ano que vem, com 94,8% de probabilidade. Acompanhe a situação dos integrantes do grupo F da série C:

· JOINVILE: Líder do grupo F, com 7 pontos ganhos. Pode chegar aos 16 pontos. Enfrenta o Brasiliense e o Ipatinga fora de casa e joga com a Chapecoense, na Arena Joinvile. Tem 94,8% de subir para a série B.

· IPATINGA: 2º colocado, com 6 pontos ganhos. Pode chegar aos 15 pontos. Joga em casa com a Chapecoense e Joinvile. Atua fora de casa diante do Brasiliense. Tem 78,5% de chances para voltar à série B.

· CHAPECOENSE: 3º colocado, com 2 pontos ganhos. Enfrenta o Ipatinga e Joinvile fora de casa. Joga com o Brasiliense, em casa. Pode chegar aos 11 pontos ganhos. Tem 21,8% de chances de subir para a série B.

· BRASILIENSE: 4º colocado, com um ponto ganho. Enfrenta o Joinvile e Ipatinga, em casa. Encerra fora de casa, diante da Chapecoense. Pode chegar aos 10 pontos ganhos. Tem 4,8% de chances de subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário