quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Série C: Presidente do Brasiliense promete limpa do elenco nas próximas horas


Depois que um verdadeiro tsunami chamado Joinvile passou pelo estádio Serejão, em Taguatinga, goleada do time catarinense por 4 a 1, o presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, em entrevista ao Programa Jogo Aberto/DF, da TV Bandeirantes, não economizou palavras e afirmou que:

"É muita frustação, pois vocês que são aí analistas de futebol percebem que muito jogadores não tiveram um desempenho que esperávamos. Tivemos a defesa menos vazada na primeira fase da competição e aquilo criou uma ilusão, uma falta impressão que nós tínhamos um boa defesa. A competição nos mostrou que muito pelo contrário. Nossa defesa não podia ser pior", disse o homem forte do Brasiliense.

Sobre o elenco, Luiz Estevão declarou que: "A série C para nós já acabou. Temos que aproveitar estes dois últimos jogos para dar chance aos que não vem atuando. Ainda hoje ou quarta-feira vamos divulgar a lista de jogadores que não vão permanecer no Brasiliense. Ao conhecerem os nomes dos dispensados, vocês então saberão o que penso sobre o desempenho destes atletas", finalizou Luiz Estevão. A princípio, de oito até 12 jogadores deverão receber o cartão azul de dispensa.

Já o técnico Argel, em sua entrevista coletiva de despedida do clube, falou sobre o desempenho do Brasiliense: "O resultado diante do Joinvile foi bastante vergonhoso. Como eu tenho vergonha na cara, a gente não permanece mais no Brasiliense. Fizemos o possível, vários jogadores foram testados. Aquela estória, a laranja não dá caldo mais. Então vamos embora", encerrou Argel Fukcs.

O grupo que permanecerá no clube candango se reapresenta na manhã desta quarta-feira, no Serejão. Na segunda-feira, 17 horas, a partida diante do Ipatinga, pela penúltima rodada da segunda fase da série C do brasileiro.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário