quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Argel deixou o Brasiliense sem vencer nenhuma partida



Depois da humilhante derrota por 4 a 1 para o Joinvile, em pleno estádio Serejão, o técnico Argel Fucks pediu o bone e deixou o comando do Brasiliense. O treinador chegou ao clube candango antes da estréia na segunda fase da série C. Sua estréia foi em casa, empate em 2 a 2 com a Chapecoense. Depois foram três derrotas consecutivas. Perdeu para o Ipatinga, por 2 a 0 e foi derrotado duas vezes pelo Joinvile por 4 a 1.

O treinador chegou ao clube candango tentando mobilizar a equipe. Entretanto, alguns jogadores chegaram a afirmar que não se adequaram ao método rígido do ex-zagueiro de Palmeiras, Inter e Cruzeiro. O Brasiliense se reapresenta na quarta-feira, para se preparar pois ainda tem duas partidas nesta série C. Enfrenta o Ipatinga, no Serejão e vai até Chapecó enfrentar a Chapecoense.

BARCA DEVE ZARPAR NAS PRÓXIMAS HORAS

O sistema utilizado pelo comando do Brasiliense não está dando certo desde 2005. Contratar jogadores rodados e experientes, como também buscar reforços no arquirrival Gama, não tem trazido os frutos esperados pelo torcedor do Brasiiense. Após a massacrante goleada sofrida para o Joinvile, as notícias nos bastidores do Brasiliense davam conta que vários jogadores deverão serem dispensados na reapresentação da equipe, na quarta-feira.

Ruy Cabeção, um dos mais experientes do time, falando à Rádio Fibra de Brasília disparou: "Não sei o que dizer. Nada dá certo para a gente. A bola não entra. Quanto fazemos gol é contra, como aconteceu hoje", finalizou Ruy Cabeção.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário