quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DF: Gama faz assembléia; Botafogo-DF anuncia Zé do Gol e Ceilandense fica na competição

Faltando menos de 60 dias para a abertura do Candangão 2012, continua a movimentação das equipes, visando a estréia na 36ª edição do Campeonato Brasiliense de Futebol. No Tribunal de Justiça Desportiva do DF, o Atlético Ceilandense não foi punido pela suposta escalação do atacante Michel, no Candangão 2011 e está confirmado na competição do ano que vem. O Gama tem assembléia nesta quinta-feira, para prestação de contas com a torcida e conselheiros do clube. Botafogo-DF anuncia antigo destaque do alvinegro carioca.

Acompanhe a movimentação dos times candangos:

ATLÉTICO CEILANDENSE: Depois de ganhar na justiça e permanecendo na competição, o presidente Marcelo Cruz anunciou que a apresentação do elenco será dia 14 de dezembro e o treinador será Ricardo Antonio;

BOTAFOGO-DF: A diretoria do alvinegro candango anunciou a contratação de Zé Carlos, o Zé do Gol. O presidente Walter Theodoro antecipa que a apresentação do elenco deve ser dia 27 de dezembro. O técnico ainda não foi confirmado. O ex-lateral Augusto Cezar é nome especulado no time candango.

BRASILIENSE: O técnico Edson Gaucho será apresentado ao elenco, nesta segunda-feira (28). Com ele chegam mais seis reforços: lateral Dudu, zagueiros Luan e Somália, volantes Eliton e David Gustavo e atacante Wudson.

BRAZLÂNDIA: O azulão da cidade do Lago se apresenta dia 01 de dezembro, comandado por Silvio de Jesus.

CEILÂNDIA: O time do Gato Ceilândia comandado por Marquinhos Bahia terá sua apresentação no dia 10 de dezembro. Adelson de Almeida, gerente de futebol garante que 20 jogadores já estão contratados.

FORMOSA-GO: O Tsunami do Cerrado deverá contar com Eli Carlos como treinador. O meia Luiz Carlos deverá retornar ao verdão goiano.

GAMA: O alviverde candango tem assembléia nesta quinta-feira (24) para prestação de contas. O clube ainda não anunciou seu treinador. A apresentação seria dia 12 de dezembro.

LUZIÂNIA: O azulino goiano, do técnico João Carlos Cavalo, tem sua apresentação prevista para 10 ou 12 dezembro. Atacante Chefe foi contratado. O artilheiro da 2ª Divisão do DF, Thiago Silva deverá ser confirmado nas próximas horas.

LEGIÃO: O time dos roqueiros ainda não confirmou a continuidade do técnico Robertinho. A apresentação está prevista para o dia 26 de dezembro.

SOBRADINHO: O Leão da Serra ainda não confirmou sua apresentação e falta definir se Flu será efetivado como treinador do time de Sobradinho.

O CANDANGÃO 2012 COMEÇA DIA 21 DE JANEIRO. A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO DO DF:

LEGIÃO X FORMOSA, sábado 21/01, 11 horas, no estádio do Cave;
CEILANDENSE X BOTAFOGO-DF, sábado, 21/01, 16 horas no estádio Abadião;
LUZIÂNIA X BRASILIENSE, domingo, 16 horas no estádio Serra do Lago;
SOBRADINHO X GAMA, domingo, 16 horas, no estádio Augustinho Lima;
BRAZLÂNDIA X CEILANDIA, domingo, 16 horas, no estádio da Chapadinha, em Brazlândia.



Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário